Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DINHEIRO DA DISCÓRDIA

Rico Melquiades planeja vingança contra Medrado após fofoca

Fernanda Medrado e Rico Melquiades trocaram farpas em A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Record)
Fernanda Medrado e Rico Melquiades trocaram farpas em A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Record)

Haja fogo no feno em A Fazenda 13! Após armar o maior barraco durante a formação da roça, Rico Melquiades avisou para Tati Quebra Barraco, Valentina Francavilla e Solange Gomes que irá se vingar de Fernanda Medrado pelo voto que recebeu durante esta terça-feira (21). A rapper alegou que iria votar no influenciador por ele ter feito fofoca sobre a colega de confinamento Marina Ferrari possuir dinheiro.

“Não foi nessa intenção. A Marina é minha amiga. A fingida aqui é ela e se caísse numa roça voava. Falsa, mas ela mexeu com a pessoa errada. Eu sou doido e pode dizer lá que é louco, surtado e ignorante. Eu aceito. Que situação que a Marina ficou. É porque ela viu que eu nunca falei por maldade. Ela sabe que nunca falei nada na maldade dela. Que mulher perigosa!”, declarou o influenciador que alegou ter ficado transtornado com a história porque o jogo forçou Marina Ferrari a escolher entre ele e Erika Schneider para ir para a berlinda pela dinâmica do resta um.

“Agora é fogo no feno”, alertou Tati Quebra Barraco. “Meu amor, ela que nem dê bom dia. É nada. Nem olhe na minha cara que eu não vou olhar na cara dela”, declarou ele.

Entenda o barraco

Fernanda Medrado iniciou sua participação na votação negando ser uma pessoa soberba. Ela votou em Rico Melquiades alegando falta de verdade em suas ações dentro da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu queria começar pedindo desculpas se de alguma forma eu pareço uma pessoa soberba. Eu sei que eu tenho um jeito meio ogrinha, meio pra frente, mas é o meu jeito mesmo. O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito reciproco, porque aqui já tiveram vários atritos por conta da Marina ter dinheiro ou não e uma das informações que eu recebi que ela realmente tinha dinheiro vieram do Rico, que é super amigo dela aqui dentro”, disse a artista.

“Está gravado e ele me contou na cozinha que o pai dela tem dinheiro e tal. Então, verdade por verdade, eu não sinto verdade nele, né? Ele me falou que não enxerga a Medrado do Power Couple aqui. Eu, de fato, não vim pra ser outra Medrado, mas ainda não tive um motivo pra brigar, porque se tiver vou brigar, e não só só isso. É um direito dele de votar em mim e tudo bem. Lá fora, como ele já disse, ele, realmente, me chamou no WhatsApp, me chamou para jantar e falamos de jogo, tá? Falei pra gente entrar com o coração, verdade, etc. Verdade por verdade, não sinto verdade nele. Acho ele muito forçado. O sentimento é reciproco. Não me identifico”, declarou.

A partir daí, o barraco se instalou em A Fazenda. Rico Melquiades acusou a cantora de distorcer a história sobre Marina Ferrari e a chamou de falsa, soberba e ignorante. “Eu tô besta porque além dela ser soberba, ignorante e falsa, ela é mentirosa. Não vou botar Tati [Quebra Barraco] nesse jogo, mas toda vez que falei da Marina: ‘Marina, a família tem dinheiro, mas ela sempre correu atrás do dela. Eu conheço Marina em Maceió e ela nunca quis depender dos pais. Foi trabalhar em salão e ela nunca quis depender dos pais'”, disse o influenciador.

Leia mais