Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CULPOU A IGREJA UNIVERSAL

Grávida, Andressa Urach anuncia fim de casamento com Thiago Lopes

Andressa Urach e Thiago Lopes não estão mais juntos (foto: Reprodução)
Andressa Urach e Thiago Lopes não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Andressa Urach anunciou o fim do seu casamento com Thiago Lopes nas redes sociais. A modelo, que está grávida do empresário, pediu que os fãs não fizessem perguntas sobre o assunto. “Eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu ela, que espera Leon.

Apesar do anúncio, os dois ainda se seguem nas redes sociais e as fotos do casal continuam. Andressa e Thiago subiram ao altar em dezembro de 2020, um mês após o anúncio do namoro. O ex-casal revelou a gravidez em agosto, na véspera do Dia dos Pais.

Nesta semana, ela revelou que luta contra o transtorno de borderline, termo que ficou conhecido durante A Fazenda 12 com Raissa Barbosa. “Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade borderline”, contou ela, sendo que os sintomas instabilidade emocional, insegurança e impulsividade.

Andressa Urach falou como tem sido afetada pela síndrome e pediu orações para passar pelo momento delicado. “Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família. Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!”, pediu.

A modelo ainda direcionou parte dos seus problemas para a Igreja Universal. “Lidar com a raiva, pra mim, é algo muito difícil, e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão, pra mim, é algo que só Deus pra me ajudar. Já implorei para me devolverem meus dois milhões, e eles ignoram. Eles são muito ricos, e meu dinheiro está me fazendo muita falta!”, disse.

Leia mais