Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TOPA TUDO POR BISCOITO

Querendo atenção, Deborah Albuquerque debocha de saída de Medrado

Montagem de fotos da modelo Deborah Albuquerque e da cantora Fernanda Medrado
Deborah Albuquerque e Medrado participaram do Power Couple Brasil 5 (foto: Reprodução)

Deborah Albuquerque, vice-campeã do Power Couple Brasil 5, da Record, debochou da desistência de Fernanda Medrado em A Fazenda 13. Rivais dentro do reality de casais, a ex-Ronaldinha se manifestou sobre a eliminação da rapper. “Não sabe brincar e debochar? Então não desce para o play. Até uns dias atrás eu era a vitimista, sei… Empatia comigo foi zero. Inclusive nos comentários de ‘chupa’. Chupem agora”, disparou.

“Quero ver o pessoal da saúde psicológica e mental me defender também. A Medrado sabia que eu usava remédio tarja preta, sofria de síndrome do pânico e mesmo assim fez live contra mim. Me atacou, não poupou minha saúde mental e nem da minha família. Foi vestida toda de rosa e disse que era em minha homenagem, me levou pirulito, gritou e fez todo aquele escarcéu. Eu tive muita empatia e não recebi um terço, eu não chamei uma pessoa contra ela pra fazer live igual ela fez comigo. Ela não poupou minha saúde mental e me via tomando remédio. Eu não arreguei por isso, não deixei de fazer as provas e continuei firme no programa. O que eu fiz não foi um décimo do que ela fez”, disse Deborah Albuquerque.

Nas redes sociais, a ruiva fingiu que estava chorando, se vestiu com uma roupa parecida com a de Fernanda Medrado e simulou a rival indo até a porta e pedindo para sair de A Fazenda 13. “A mulher debochou ao vivo de roupa, foi de roupa rosa, detonou a gente no Rodrigo Faro, fez um monte de live e falou na minha cara que viveu as minhas custas enquanto eu estava no Power Couple e usando a minha imagem. A gente faz uma mera piadinha e ‘que horror, a Deborah não tem empatia’”, declarou.

“E tem mais um chupa… chupa figuração. Figuração só pagando mico. Vai lustrar chifre, figuração. Você não pode falar nada de empatia, aliás, você não sabe nem o que tá falando. Seu negócio é aparecer. Você aparece levando chifre ou se metendo na briga dos outros. Ridícula é pouco, né? Vai cuidar do seu chifre que deve ser pesado. Vai treinar pra não ter que fazer lipo LAD de novo”, alfinetou a modelo para Mirela Janis.

Leia mais