Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TROCA TROCA

A fila andou: João Guilherme e Vanessa Lopes são flagrados aos beijos

Foto do ator João Guilherme e da influenciadora Vanessa Lopes
O ator João Guilherme ficou com a influenciadora Vanessa Lopes durante uma festa (foto: Reprodução)

João Guilherme e Vanessa Lopes estiveram em uma festa após a live de revelação do perfil Gossip no Insta e ficaram. A informação é do próprio perfil, que relatou que após a festa do evento, teve outro evento e os dois ficaram juntos. Nas redes sociais da influenciadora, ela revelou que não havia ficado com ninguém durante a festa da amiga. “Ela não beijou ninguém no meu evento, mas depois aconteceu uma festa em outro lugar e eles ficaram”, relatou o perfil.

“Engraçado que eu não fiquei com ninguém na festa da Gossip e já estou vendo que vai vir gente inventando que peguei alguém. Até parece que eu ia pegar alguém com aquele tanto de câmera e live gravando a gente, né”, afirmou Vanessa Lopes. “Falta de interpretação do povo, eu disse que não peguei ninguém no evento da Gossip. Falei nada de depois”, declarou.

No fim de agosto, Vanessa Lopes anunciou o término de seu relacionamento com Ricardo Rêgo. A influenciadora havia se despedido do estudante quando ele precisou voltar para os Estados Unidos e pouco tempo depois revelou o término. “Amar é saber que chegou a hora de sair de cena e sair pelo bem dos dois! O apego diz: ‘eu te amo, e por isso quero que você me faça feliz’. O amor genuíno diz: ‘eu te amo e por isso quero que você seja feliz’. E se isso me incluir, ótimo. Se não me incluir, eu só quero sua felicidade”, escreveu.

João Guilherme namorava Jade Picon e anunciou o término do relacionamento de três anos em agosto. “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos três anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, afirmou o irmão de Zé Felipe.

Leia mais