Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BASTIDORES DA GLOBO

Luciano Huck fala de sua relação com Tiago Leifert: “Carinhoso e correto”

Montagem com os apresentadores Luciano Huck e Tiago Leifert
Luciano Huck fez vários elogios ao trabalho de Tiago Leifert (foto: Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert virou pergunta no Quem Quer Ser Um Milionário? — que estreou recentemente nos domingos da Globo, como quadro da nova versão do Domingão. Luciano Huck aproveitou a oportunidade para homenagear o colega, que deixará a líder de audiência após o encerramento da próxima temporada do The Voice Brasil. “Qual programa Tiago Leifert comandou em sua estreia como apresentador da Globo em 2009?”, questionou o marido de Angélica, antes de fazer vários elogios ao colega de trabalho.

“Eu queria mais uma vez registrar a minha admiração pelo Tiago Leifert. Eu gosto muito do Tiago. Ele foi muito carinhoso e generoso comigo nesse momento de transição do sábado para domingo, segurou a peteca aqui com a Dança dos Famosos de maneira brilhante“, pontuou ele.

O comunicador relembrou a trajetória do ex-apresentador do BBB. “Apresentou brilhantemente o Big Brother Brasil, a última edição em especial. É um cara muito especial, muito carinhoso, muito correto”, revelou Luciano Huck. “Então registro aqui, Tiago, minha admiração, meu carinho e minha amizade por você, já que você virou conteúdo do Quem Quer Ser Um Milionário? aqui no Domingão”, concluiu o comunicador.

No início de setembro, Tiago Leifert anunciou a demissão da Globo e não renovou contrato com a emissora após 15 anos. A décima temporada do The Voice Brasil, que estará no ar até 23 de dezembro, será seu último trabalho na líder de audiência. Em comunicado divulgado, a rede carioca informou que o apresentador havia manifestado o desejo de deixar a empresa em 2020, mas que as portas ficarão abertas para futuras parcerias.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional”, disse o jornalista.

Leia mais