Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO É NOTÍCIA VELHA

Lipe Ribeiro e Yá Burihan ensaiam reaproximação e ficam juntos de novo

Os influenciadores Lipe Ribeiro e Yá Burihan
Lipe Ribeiro e Yá Burihan estão ensaiando uma reaproximação (foto: Reprodução)

São Paulo anda bem agitada ultimamente. Com os eventos de volta na cidade, Lipe Ribeiro e Yá Burihan se encontraram em três lugares distintos no fim de semana. Segundo o perfil Gossip do Dia, o ex-casal ficou novamente na sexta-feira (24). A influenciadora terminou seu relacionamento com Eric Ribeiro recentemente e o empresário estava solteiro desde o término com Maju Mazalli.

Nas redes sociais, Lipe Ribeiro deu a entender que não existe a possibilidade de uma volta com Yá Burihan. “Na correria entre um trabalho e outro, e algumas surpresas por aí. Esquece, não dá, não existe possibilidade, acabou. Entendeu? E vamo bora!”, afirmou o ex-A Fazenda. Embora alguns fãs tenham se animado com a possibilidade do casal voltar a namorar, aparentemente, isso não está mesmo nos planos do empresário. Após o desabafo, ele compartilhou uma mensagem que recebeu de um seguidor falando que está “repreendido” os dois juntos.

Em janeiro, a modelo havia anunciado o término do relacionamento com o ex-De Férias com o Ex. “Não estamos mais juntos. Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, pediu ela na época.

Durante esses meses, Lipe Ribeiro e Yá Burihan trocaram farpas inúmeras vezes. A influenciadora chegou a revelar que ele pediu desculpas a ela. “Depois que ele foi ao podcast do Lucas Selfie, ele me procurou para pedir desculpas. Acho que ele percebeu o que ele fez no dia e pediu desculpas. Eu falei que ele mentiu, ele exagerou, me difamou e falou inúmeras coisas que não são verdade. Ele me pediu desculpas e disse que que exagerou”, contou ela em julho.

Leia mais