Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
O GOLPE TÁ AÍ

Yá Burihan assume recaída com Lipe Ribeiro: “Muita cachaça envolvida”

A influenciadora Yá Burihan ao lado de Lipe Ribeiro
Yá Burihan e Lipe Ribeiro voltaram a ficar juntos (foto: Reprodução)

Yá Burihan assumiu em entrevista ao podcast de Gabi Prado que ficou com Lipe Ribeiro durante um evento em São Paulo. A influenciadora classificou o reencontro como uma recaída. “A gente conversou um pouco, ele queria entender algumas coisas. A gente ficou, sim, aqui em São Paulo. Foi uma recaída mesmo. Um problema de bebida, muita cachaça envolvida e está tudo bem”, revelou a empresária.

Yá Burihan descartou a possibilidade de voltar com o influenciador e contou que ele ainda está magoado. “Ele está no momento dele, se divertindo e eu no meu. Lavamos a roupa suja, está tudo bem. Não tem possível volta de namoro. Tem muita mágoa, ele ainda não aceitou tudo que aconteceu. Eu já virei a página. Acho que todo mundo erra, mas também não julgo. Não tem possibilidade de volta”, pontuou.

Após a divulgação da notícia na quinta-feira (28) de que o casal ficou, Lipe Ribeiro deu a entender que não existe a possibilidade de uma volta com a modelo. “Na correria entre um trabalho e outro, e algumas surpresas por aí. Esquece, não dá, não existe possibilidade, acabou. Entendeu? E vamo bora!”, afirmou o ex-A Fazenda. Embora alguns fãs tenham se animado com a possibilidade do casal voltar a namorar, aparentemente, isso não está mesmo nos planos do empresário. Após o desabafo, ele compartilhou uma mensagem que recebeu de um seguidor falando que está “repreendido” os dois juntos.

Em janeiro, a modelo havia anunciado o término do relacionamento com o ex-De Férias com o Ex. “Não estamos mais juntos. Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, pediu ela na época.

Leia mais