CACHACEIRA

Gabi Prado exagera na bebida e acaba expulsa de festa em São Paulo

Foto da influenciadora Gabi Prado
Gabi Prado perdeu a mão e foi expulsa de festa por beber demais (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Gabi Prado revelou que foi retirada de um evento em São Paulo após passar dos limites com a bebida. A influenciadora disse que acabou quebrando uma garrafa de vidro no local. “Eu só vivo fazendo merda, por isso vou parar de beber. Ontem eu passei do limite, de todos os limites. Foi bem sério”, começou ela em seu podcast, o PodDarPrado. “Eu fui expulsa do evento porque eu estava bêbada, peguei a garrafa de vodca, desequilibrei e a garrafa caiu da minha mão e quebrou, podia ter machucado as pessoas. É legal até um certo ponto. Passou de engraçado para perigoso”, revelou a influenciadora.

Recentemente, a modelo foi questionada se já apanhou na rua. A influenciadora relembrou que, após o De Férias com o Ex 2, ela estava em um bar com amigas e algumas mulheres começaram a jogar coisas nela. “Eu fui para um barzinho com umas amigas e algumas meninas começaram a me tacar coisas e me xingar. Eu simplesmente levantei e fui embora. Ao contrário do que vocês pensam, aqui fora eu tenho a opção de não permanecer nisso. Eu evito confusão”, escreveu Gabi Prado que tem a fama de ser barraqueira.

“Eu evito ficar batendo boca. Muitos falam que eu faço isso dentro do reality, porque lá não pode agressão. Eu nunca agrediria uma pessoa dentro de um reality. Isso é o que vocês pensam sobre mim e jamais vai definir quem eu sou. Vocês que lutem”, declarou a morena.

Questionada por outro internauta, a influenciadora revelou que já ficou com vários seguidores e que até prefere quem não está na mídia. “Alguns de vocês endeusam demais quem tem milhões de seguidores. Vocês olham como se fossemos seres de outro mundo. Eu vou falar por mim: a minha essência não mudou em nada por conta dos seguidores. Eu sou uma pessoa normal e pessoas normais ficam com pessoas independente disso. Prefiro muito mais quem não tem muitos seguidores do que quem está na mídia”, contou a modelo, que possui mais de três milhões de seguidores.

Leia mais