Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MÃE DE JOSUÉ

Sarah Poncio desabafa após críticas sobre a criação de seu filho

Imagem da influenciadora Sarah Poncio
Sarah Poncio é a mãe do pequeno Josué (foto: Reprodução)

Sarah Poncio usou as redes sociais para desabafar sobre os constantes questionamentos sobre maternidade que recebe na internet. A influenciadora chorou ao relatar que fãs a acusam de não gostar e não dar atenção a Josué, seu filho de dois anos que foi adotado no início de 2020 com Jonathan Couto.

“Uma coisa que tem mexido muito comigo e tem relação com os meus filhos são as coisas que as pessoas me mandam. Eu vou colocar aqui um comentário para vocês, o mais básico, porque não vou nem conseguir colocar os mais pesados. Tem muito mais”, começou a influenciadora. “Muito triste ver a indiferença! Pobre Josué e não diga que é burburinho! Nem a mão no menino você colocou! Ridícula”, mostrou Sarah Poncio.

A modelo explicou como tem funcionado a dinâmica de guarda entre ela e o ex-marido. “Estou o final de semana inteiro sem as crianças que estavam na casa do pai. Graças a Deus, eu tenho uma relação ótima com o Jonathan. Eu quis comprar presente para todo mundo. Comprei para a Madah, todo mundo, e eu quis ir lá levar para eles. Eu postei o vídeo trazendo os presentes e ao meu ver não tem nada ali”, relatou.

“As pessoas cismam em ver coisas e me mandar coisas absurdas. Alegando coisas que não tem fundamento nenhum. Que mãe ia passar por um processo demorado, arriscado, doloroso se não amasse e se não cuidasse? Ou passar por tudo isso e depois fazer diferença de filho ou tratar mal? Isso não tem cabimento. E eu, como mãe… Isso me fere muito, porque podem falar o que quiser de mim. Nunca venho aqui falar de hate. Quer falar do meu corpo, da minha vida? Fale. Mas quando falam dos meus filhos ou de mim como mãe, isso fere muito. E isso é uma coisa da cabeça das pessoas”, afirmou a influenciadora.

A irmã de Saulo Poncio declarou que as pessoas fazem distinção entre as crianças. “Se eu posto um vídeo do João brincando sozinho, ninguém fala nada. Se eu posto o José brincando sozinho, ninguém fala nada. Se eu estiver com o Josué e não com os outros dois, ninguém ainda vai falar nada, mas se eu postar alguma coisa com qualquer um deles menos com o Josué, as pessoas vão me atacar”, disse, aos prantos.

“Eu estava ali no momento com quatro crianças, sabe? Tentando dar atenção para todo mundo. Não tinha como ficar com os quatro. Não sei por que estou explicando o óbvio, não tem o que explicar. Só parem de inventar coisas na cabeça de vocês e atacar pessoas que só querem fazer o bem! Eu amo ele, ele é o meu filho e eu vou fazer de tudo para ele se sentir amado, para se sentir bem. Tudo o que eu faço para um, faço para outro, tenho o maior zelo do mundo. Acho ridículo vir aqui falar uma coisa que é óbvia, mas não estava mais aguentando”, desabafou.

Leia mais