Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TOPA TUDO POR UM VISTO

Viih Tube muda seu próprio nome para conseguir ter cidadania estrangeira

Foto da influenciadora Viih Tube
Viih Tube mudou de nome para conseguir cidadania italiana (foto: Reprodução)

Viih Tube tem um novo sobrenome. A youtuber precisou mudar o seu nome do meio, Felicio, para a versão em italiano para conseguir sua cidadania no país. “Uma curiosidade muito estranha: meu nome ia ser Vitória Felicio Moraes Pinto, porque meu pai tem Pinto no nome. Só que minha mãe falou ‘não vou colocar porque ela pode sofrer bullying na escola’. Agora, simplesmente, para ter cidadania italiana, meu nome mudou. É Vitória de Felice Moraes. Chique! Estou muito italiana. Eu não decorei nem como se escreve isso ainda”, declarou.

Neste domingo (17), a influenciadora reclamou da repercussão sobre o fim do seu relacionamento com Bruno Magri. “Cansei, viu? Eu não aguento mais ler directs e comentários só sobre o meu relacionamento. Eu sei que é normal, é natural e acabamos de anunciar, mas gente… eu não aguento mais! Não é marketing, por favor. A minha vida não se resume a relacionamento”, declarou.

O anúncio do término veio a público na quarta-feira (13). A youtuber publicou uma foto dos dois caminhando na praia e declarou que estava sendo uma situação difícil para contar aos fãs. “Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”, começou.

“Se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes’. Foram três anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma e agradeço que seja assim!”, escreveu.

Leia mais