Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOGOU NA RODA

Gabriela Pugliesi quebra o silêncio e decide expor traições de Erasmo Viana

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi decidiu expor traições de Erasmo Viana (foto: Reprodução)

Erasmo Viana aceitou ir para A Fazenda 13 e tem falado demais. Pela segunda vez no confinamento, o modelo conta uma história e é desmentido fora do reality. Dessa vez, ele afirmou que o término do seu casamento com Gabriela Pugliesi foi devido a influenciadora encontrar uma “coisa antiga”, uma conversa dele com um amigo. A influenciadora veio a público para negar.

“O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira. Ela descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou minhas redes sociais, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás”, contou Erasmo Viana, em conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui.

O influenciador afirmou que o casamento já estava desgastado e que o processo de fertilização in vitro prejudicou. “A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa. Tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 ‘pau’. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: ‘Não é para ser'”, justificou.

“Foi muito foda isso, mais de um ano tentando. Ela é supersaudável, eu sou supersaudável, a parte espiritual também super em dia, a gente alinhado pra caramba. Mas essas coisas, velho, é coisa de Deus, não tem outra explicação. A gente já estava fazendo a parte da inseminação artificial que é o que a ciência chegou mais perto de gerar um filho e o processo mais caro que tem, uma grana fazer isso”, declarou.

Pouco tempo depois das declarações de Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi expôs o seu lado da história. “‘Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro’. Mentira. Se teve isso, então estou sabendo só agora. Me traiu três meses antes do nosso casamento e em todas às vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça e tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar”, revelou a influenciadora.

“Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil mentindo, eu preciso me defender. Sobre o dinheiro gasto com inseminação e compra de casa, ele nem tinha que falar porque não gastou um real. E tudo bem, está tudo certo. Só não vem falar que a gente gastou. E o que for aparecendo eu vou desmentindo. Ah… realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria. Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo”, concluiu.

Leia mais