Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BARRACO DE PODCASTS

Tata Estaniecki e Boo falam sobre treta do PodDelas com Virginia Fonseca

Tata Estaniecki e Boo Unzueta, do PodDelas
Tata Estaniecki e Boo Unzueta desabafaram sobre treta envolvendo o PodDelas (foto: Reprodução)

Tata Estaniecki e Boo Unzueta concederam uma entrevista ao podcast de Gabriela Mag, Vanessa Lopes e Victoria Collen, o Não É TPM, e falaram sobre a polêmica envolvendo a produção do PodDelas durante a gravação com as participantes do antigo Nosso Canal, do YouTube. Na terça-feira (26) as influenciadoras receberam as amigas em uma edição especial do programa e a produção começou a retirar os equipamentos para irem para a gravação do PodCats, de Virginia Fonseca e Camila Loures. Uma das justificativas da empresa é que o convidado do outro programa era o Carlinhos Maia.

“O povo colocou a culpa do podcast na Virginia e na Camila que não tem nada a ver. Coitadas! Foi um erro da produção, o podcast delas é na sala na frente da nossa e com a mesma produtora. Inclusive, estão falando que eu indiquei para elas. Não indiquei, eu fiquei sabendo por eles. Não tem nenhum problema elas fazerem com a mesma produtora. Não é exclusividade nossa. A gente ficou feliz por eles que cresceram nisso e a gente abriu portas, sabe? Era uma energia muito boa com a equipe e com a produção… era demais!”, começou Tata Estaniecki.

A mãe de Beatriz Estaniecki relatou que elas nunca tiveram hora para acabar a gravação. “Resumidamente: a gente não pode dar o passo maior que a perna. Se eles quiseram pegar os dois podcasts, eles precisavam se estruturar para isso. Não temos o menor problema com as meninas, estamos felizes de ter mais gente e elas crescendo faz com que abra os olhos do pessoal para os podcasts. O que aconteceu foi que a gente nunca teve hora para acabar e a Virginia quando foi no nosso podcast foram 3h40. Se está fluindo, a gente não vai terminar”, afirmou a influenciadora.

Segundo a criadora de conteúdo, uma das justificativas da produção do PodDelas é que eles precisavam terminar por ser o Carlinhos Maia de convidado no PodCats. “Tinham 30 mil pessoas assistindo a gente e não caiu nenhum minuto, estava super fluindo e com sete pessoas pra falar. Eram quatro câmeras e ele começou a desmontar o podcast enquanto estava ao vivo. Eles me cobrando para encerrar e a gente ficou muito chateada. Imagina a gente aqui e o pessoal começa a levar monitor, bater porta, levar a câmera e gente chorando. Eles começaram a chorar que tinha que encerrar! Eles viraram para a menina que trabalha com a Boo e falaram: vocês precisam entender a gente porque é o Carlinhos Maia que está lá”, contou.

“Então quer dizer que as meninas que estão aqui foda-se? A gente que está aqui fazendo foda-se? Qual é a diferença? Não tem diferença! Amo o Carlinhos, sou superfã, não é com ele. Foi ruim, não foi legal. Eles estavam cobrando a gente desde às 19h20 e o podcast das meninas começava às 21h. Nós começamos às 17h. Quando eles começaram a tirar a câmera que eu falei que não dava e tirar a câmera foi muito para mim”, concluiu.

Leia mais