Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVO APRESENTADOR DO TVZ

Globo fecha contratação de Thiaguinho para comandar programa musical

Foto do cantor Thiaguinho
Thiaguinho apresentará o TVZ no próximo ano (foto: Divulgação)

Sete anos depois de deixar o comando do Música Boa Ao Vivo, o cantor Thiaguinho está de volta ao Multishow. O pagodeiro terá novamente um programa para chamar de seu e assumirá no próximo ano o comando do TVZ, que atualmente está sob o comando de Dilsinho. A sua estreia está agendada para o dia 7 de fevereiro, e ele dividirá o posto com Mari Gonzalez e Gominho, responsáveis pela apresentação dos conteúdos produzidos para as plataformas digitais do canal — a dupla fez sucesso ao lado de Ivete Sangalo na edição deste ano do Música Boa.

A contratação de Thiaguinho foi oficializada pela Globo na semana passada, durante um evento realizado para o mercado publicitário. O TV Pop apurou que o ex-marido de Fernanda Souza apresentará apenas cinco edições do programa, em um modelo semelhante ao praticado pela emissora com a influenciadora Juliette Freire, que fez com que o TVZ atingisse altos índices de audiência em setembro. Com isso, a emissora seguirá com o projeto de promover um rodízio de aristas no comando de seu mais tradicional formato.

Antes de Dilsinho, a atração do Multishow contou com a apresentação de Ferrugem, que foi o responsável por passar o bastão para a campeã do Big Brother Brasil 21. Antes do trio, o TVZ esteve sob a responsabilidade de Lexa, que comandou o programa entre agosto e dezembro de 2020, e de Léo Santana, que apresentou uma temporada especial de verão no início deste ano — o formato, por sinal, voltará a acontecer em 2022, com uma nova casa, apresentações ao vivo e até mesmo interações com os participantes da próxima edição do BBB, que estreará no dia 17 de janeiro.

Leia mais