Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CHAMA O BISPO

Rico Melquiades reclama de A Fazenda e diz que prefere dinâmica do BBB

Foto do influenciador Rico Melquiades
Rico Melquiades admitiu que prefere dinâmica do Big Brother (foto: Reprodução/Record)

Confinado, Rico Melquiades comparou o Big Brother Brasil, da Globo, com A Fazenda, da Record, e afirmou que o reality show de Boninho é melhor por ter mais atividades. O influenciador conversava com Sthefane Matos, Valentina Francavilla, Aline Mineiro e Mileide Mihaile e não poupou o próprio programa. “No outro [BBB], na segunda-feira, tem Jogo da Discórdia ao vivo. Na terça-feira, eliminação. Quarta-feira, festa. Quinta-feira, Prova do Líder. Sexta-feira, Prova do Anjo. Sábado tem festa e no domingo tem paredão”, relembrou.

Para o participante, a programação do reality rural está chata. “Sempre lá tem coisa. Nos sete dias lá tem coisa, tem dinâmica nos sete dias. Aqui não tem”, relatou Rico Melquiades que chamou atenção para o fato de só quem está na Roça pode disputar as Provas do Fazendeiro e acompanhar a eliminação.

“Sem contar que a gente não participa de várias dinâmicas. Não participa na quarta-feira, não participa na quinta e lá todo mundo participa das provas. Lá todo mundo tem uma forma de entrar. A gente fica muito tempo sem fazer muita coisa. A prova do líder lá [BBB] todo mundo faz. Aqui a gente tem que tirar uma bolinha e quando tira tem que vetar uma pessoa e para fazer uma prova aqui é muito complicado. Você não tem chance para se mostrar. Você tem que tentar uma chance de conseguir uma bolinha”, disse.

Nas redes sociais, os seguidores repercutiram a fala do influenciador. “O Rico falando que o BBB é mais legal porque tem mais coisas para fazer na semana, tem dinâmica todo dia, duas festas e que na Fazenda eles ficam sem ter o que fazer”, escreveu um internauta. “Podia ter mais dinâmicas que influenciam o jogo em A Fazenda”, sugeriu um seguidor.

“Uma coisa que também acho horrível é que o fazendeiro não tem nem comparação com o líder do BBB, lá tem o quarto do líder, festa do líder, cinema do líder, VIP e almoço. Na Fazenda você só escolhe as obrigações e a indicação nem é definitiva porque ainda pode voltar como fazendeiro”, relatou um internauta.

Leia mais