Maurício Manfrini está oficialmente fora do elenco de Vai que Cola (2013), do Multishow. O humorista, que interpretava o porteiro Bebeto do Vidigal desde 2020, não participará das duas últimas temporadas do programa e volta para o SBT. As gravações dos episódios finais já começaram no Rio de Janeiro, com tramas centradas na especulação imobiliária no Méier. A informação é do O Globo.
As novas temporadas de Vai que Cola terão 40 episódios divididos em duas partes, todas produzidas em estúdio. Enquanto o Multishow conclui a produção da atração, Maurício Manfrini retorna ao SBT, onde revive o personagem Paulinho Gogó no humorístico A Praça é Nossa. O retorno ocorre após cinco anos afastado da emissora de Silvio Santos (1930-2024).
Maurício Manfrini classificou o reencontro com o programa do SBT como um momento emocionante. “Foi uma volta muito bacana após cinco anos, além de ser para um lugar muito especial, que continuou sendo especial nesse período de ausência”, contou em conversa com o NaTelinha.
Ao contrário de rumores antigos, o artista garantiu que nunca houve briga com Carlos Alberto de Nóbrega. “Nenhum desentendimento. Quando eu tomei a decisão de sair para desenvolver outros projetos, conversei com o Carlos e ele me orientou, me aconselhou a aproveitar as oportunidades”, afirmou o humorista do SBT.
O convite para o retorno surgiu de forma natural. “Ele falou: ‘Quer voltar?’. Eu falei: ‘Quero’. Aí perguntei: ‘Posso voltar?’. Ele falou: ‘Pode’. Nunca tivemos nenhuma rusga”, contou Maurício Manfrini sobre a relação com o veterano do SBT. O humorista ainda lembrou que Carlos Alberto participou dos dois filmes estrelados por ele, disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video.


