Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BAILE DA DOUTORA

Deolane Bezerra usa holograma de MC Kevin em primeiro show

Foto de Deolane Bezerra no show Baile da Doutora
Deolane Bezerra homenageou MC Kevin em seu primeiro show (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Deolane Bezerra fez seu primeiro show como cantora, o Baile da Doutora que durou quase cinco horas, e usou uma jaqueta com o rosto de MC Kevin estampado e se vestiu com asas de anjo. A advogada teve a presença de um holograma para simular o funkeiro em tamanho real. O evento contou com a participação do grupo Pixote, MC Livinho e MC Davi.

“Para sempre”, escreveu a influenciadora. O show aconteceu em uma casa de eventos em São Paulo. “Kevin, eu te amo, você sabe o quanto. Sei o quanto você está feliz por mim”, afirmou Deolane minutos antes de entrar no palco.

No fim do show, a cantora revelou que pretende continuar com o Baile da Doutora. “O primeiro de muitos, fui com a cara e a coragem e não é que deu certo? Obrigada a todos que estavam presentes! Vai dar certo, já deu, a tendência é melhorar”, afirmou. Com mais de 12 milhões de seguidores, a DJ lançou sua primeira música, Meu Menino, na sexta-feira (19), como uma homenagem a Kevin e já possui mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

Nas redes sociais, os fãs declararam os desejos para a advogada. “Toda vez que escuto essa música que ela fez pra ele me arrepio toda, força Doutora, você é uma guerreira, uma mulher muito forte, te amamos!”, escreveu uma seguidora. “A parte ‘quem vai me levar pra dançar’ doeu tanto em mim”, disse um internauta. “A música e o clipe estão impecáveis. Não é fácil perder quem a gente ama! Forças Doutora”, desejou um seguidor.

Em maio, Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu após cair do 11º andar de um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro de 23 anos foi levado em estado grave pelo corpo de bombeiros do grupamento da Barra da Tijuca para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul, mas não resistiu.

Leia mais