Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AGORA VAI?

Antonela Avellaneda planeja casamento após polêmicas no Ilha Record

Foto de Antonela Avellaneda ao lado do noivo
Antonela Avellaneda foi pedida em casamento durante jogo na Argentina (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Antonela Avellaneda está noiva, após uma longa lista de polêmicas por um falso envolvimento com Pyong Lee no reality Ilha Record, da Record, a argentina foi pedida em casamento por Tati Fdez no intervalo de um jogo do Boca Juniors, na Bambonera, em Buenos Aires. “Ele me convidou para ir no jogo do Boca Juniors na última sexta-feira e eu aceitei na hora, porque o Boca para nós é uma paixão. Eu amo o futebol, amo o Boca e, aqui na Argentina, eu torço muito pelo time. No Brasil, eu torço muito pelo Corinthians”, contou ela à colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

A modelo que entre idas e vindas está com Tati Fdez há três anos, chorou com o momento. “No intervalo do jogo ele me pediu em noivado e eu comecei a chorar. Foi uma emoção top, porque o estádio estava lotado, todo mundo estava aplaudindo. Eu chorando, abraçando ele e o Boca ainda ganhou de 2 x 0 [contra o Sarmiento]. Foi algo surreal, foi muito legal e foi uma coisa que eu não esperava”, disse.

Antonela Avellaneda contou que pretende continuar morando no Brasil e trazer o noivo para o país. “O Tati tem uma filha de sete anos, que é minha enteada que eu amo muito. Acho que já somos uma família“, afirmou. A influenciadora relatou não consegue engravidar. “Eu sofri um acidente quando criança, com sete anos. Depois desse acidente eu tive problemas que prejudicou meu ciclo menstrual”, explicou.

“Há quatro anos fiz uma cirurgia no útero e eu nunca consegui engravidar. É algo que a gente já deixou pra lá, porque a gente tentou muito e não deu certo. E como tenho esse problema, já fiz várias cirurgias, então prefiro ficar com minha enteada que eu amo muito e a gente decidiu que não vai ter filho juntos”, concluiu.

Leia mais