Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HORA DO FARO

Gui Araújo é pego em detector de mentiras: “Aumento, mas não invento”

Foto de Gui Araújo no Hora do Faro da Record
Gui Araújo é pego no polígrafo (foto: Reprodução/Record)

Gui Araújo foi acusado inúmeras vezes de mentir durante o confinamento em A Fazenda 13. De praxe, o ex-peão foi testado por um detector de mentiras no programa Hora do Faro deste domingo (28). O influenciador foi questionado sobre assuntos como o affair com Jade Picon, as acusações de Anitta contra ele, que o acusou de ser mitomaníaco, e até a distorção do discurso de Adriane Galisteu, comandante do reality.

Sobre Jade Picon, o empresário afirmou que o romance só aconteceu quando a influenciadora estava solteira. Além disso, ele afirmou que a pessoa de quem eles estavam se escondendo era, na verdade, do irmão da modelo, Leo Picon, e não de João Guilherme, ex-namorado da influenciadora. Nesse momento, o operador do polígrafo detector de mentiras, Jorge Maria, disse que Gui Araújo estava mentindo na maior parte das declarações feitas.

“Eu estou monitorando desde o começo do programa. Ele é uma pessoa que tem uma inteligência emocional, ele é equilibrado, ele não se desestrutura, mas boa parte do que ele fala não corresponde a verdade”, avaliou. “Com certeza esse é um momento complicadíssimo pela fala, pelo momento, por eu ter saído agora do jogo. Então, se você me perguntar sobre a minha família, minha avó, meu cachorro com certeza vai ter incerteza no que eu vou falar porque eu não sei de nada”, se defendeu o influenciador.

Leo Dias, que estava no palco do programa Hora do Faro, questionou o empresário sobre mitomania. “Essa questão da sua interpretação e da sua realidade paralela, tanto no discurso da Galisteu, quanto no discurso que as mulheres que se envolveram com você dizem ter tido e dizem que não condiz com a realidade que você apresentou ali. Eu queria entender sobre essa questão de mentir. Você acha que essa sua mentira compulsiva é parte do seu comportamento ou não, é só uma interpretação paralela?”, perguntou.

“Eu, em nenhum momento na minha vida, passei por esse tipo de problema. E já passei por várias outras coisas na vida aí que não foram necessárias tanta aprovação”, disse Gui Araújo. “Nunca ninguém te questionou? ‘Gui, não foi assim que aconteceu tal situação. Você está interpretando de outra maneira’. Cara, então é viagem da minha cabeça?”, questionou novamente Leo Dias. “Eu aumento, mas não invento”, pontuou Gui Araújo.

 

Leia mais