REALITY DA BAND

Eliminada do MasterChef Confeitaria, Marina admite que julgava participantes: “Mordi a língua”

Ex-participante se emocionou ao falar de sua eliminação e disse que, antes do programa, criticava os erros dos competidores

Mulher com expressão de surpresa ou confusão gesticula com as mãos durante entrevista no programa MasterChef Confeitaria
Marina foi eliminada no episódio desta terça-feira (28) do MasterChef Confeitaria (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A eliminação de Marina no MasterChef Confeitaria, exibido na última terça-feira (28), movimentou as redes sociais e surpreendeu os fãs do reality show culinário da Band. Em entrevista ao QG MasterChef, comandado por Raul Lemos, a confeiteira desabafou sobre sua saída precoce da competição e revelou que costumava criticar participantes de edições anteriores.

“Quando a gente assiste, a gente é muito crítico, né? ‘Ai, por que ele fez isso?’, ‘Nossa, que sobremesa feia!’, ‘Eu faria muito melhor’. Eu fazia esse bullying, sim”, admitiu, com sinceridade. “Então foi bem feito [a eliminação], sabe? Mordi a língua”, contou. Marina afirmou que o programa superou todas as suas expectativas, inclusive como professora de confeitaria. “Nem no meu pior pesadelo eu pensei em algo do que passei aqui. As provas são surreais!”, disse ela, destacando a exigência técnica e o nível de pressão do reality.

A sobremesa que causou a eliminação de Marina foi um tiramisù do futuro, que não agradou os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Diego Lozano. Mesmo assim, ela defendeu sua criação e explicou os processos técnicos envolvidos. “O creme de mascarpone estava divino. Fiz um zabaglione com marsala, adicionei mascarpone e grelhei figos. Fiz também um gel de jabuticaba, para dar cor e acidez”, explicou. “Eu fiz o biscoito de champanhe! Tecnicamente, sei que estava muito bem feito”, disse.

Apesar da eliminação, a ex-participante do MasterChef afirmou estar orgulhosa do que apresentou no reality. “Eu fui confiante de que fiz um bom trabalho. Estava bem feito, tecnicamente correto, com técnicas difíceis. Eu saí feliz com o que fiz”, disse. Marina também comentou que não teve tempo de provar todos os sabores juntos. “A gente vai provando tudo separado. No calor do momento, é muita coisa pra pensar. Assistindo de casa, a gente não tem noção do que acontece aqui dentro. É tudo muito maior do que parece”, refletiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.