QUE MICO

Comentarista da Globo passa vergonha e implora que Neymar se dedique ao futebol

Caio Ribeiro disse que Neymar está fora da Copa por questões físicas, mas acredita que ainda há tempo para recuperação

Homem de cabelo curto e barba rala fala em ambiente interno com prateleira e plantas ao fundo
Caio Ribeiro afirmou que Neymar está fora da Copa por falta de preparo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Comentarista da Globo, Caio Ribeiro fez um apelo direto a Neymar por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. O contratado da emissora carioca afirmou que o atleta está fora da Copa do Mundo de 2026 “não pela qualidade, mas pelos problemas físicos” e pediu que o atacante encare os próximos seis meses como decisivos. O torneio será disputado a partir de 11 de junho, nos Estados Unidos, Canadá e México.

“Hoje, outubro de 2025, o Neymar está fora da Copa. Não dá pra você chegar numa Copa do Mundo a 50%, 60% de preparo. Você tem que estar voando”, afirmou Caio. O comentarista acredita que ainda há tempo para que o jogador recupere a forma física ideal. “Dá tempo de recuperar. E eu espero que lá em março, na última convocação, ele esteja muito melhor do que está agora”, declarou.

Em tom de conselho, Caio Ribeiro sugeriu que Neymar pense em suas prioridades. “Talvez essa seja a sua última Copa do Mundo. São seis meses de sacrifício, cara. Abre mão um pouquinho da tua vida pessoal e se dedica”, pediu. O comentarista também reforçou o papel de Neymar como ídolo do futebol brasileiro e peça-chave para a campanha da seleção rumo ao título. “O Brasil precisa de você. O Hexa passa pela tua presença em campo”, disse.

No desabafo, Caio ainda sugeriu que Neymar se espelhe em Lionel Messi, que conquistou o Mundial com a Argentina em 2022. “Liga para o teu amigo Messi. Pergunta se não valeu a pena. Ele agora, além de um dos maiores de todos os tempos, pode pôr a cabeça no travesseiro e dizer que também é campeão do mundo. Você também pode ser”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.