Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASADA COM BETO KHOURI

Luisa Accorsi anuncia que está grávida do primeiro filho: “Maior presente”

Luisa Accorsi anunciou que está grávida do primeiro filho com o empresário Beto Khouri
Luisa Accorsi anunciou que está grávida do primeiro filho com o empresário Beto Khouri (foto: Reprodução)

Luisa Accorsi anunciou em suas redes sociais que está esperando seu primeiro filho ao lado do marido, Beto Khouri. O casal está junto desde 2018 e se casaram oficialmente no final de outubro de 2021. Os dois se conhecem desde a infância e vivem em Londrina, no Paraná.

“O maior presente de nossas vidas. Sim, estou grávida! Nunca imaginei que nosso maior sonho fosse se realizar tão rapidamente, mas foi o que aconteceu – e não poderíamos estar mais felizes e nos sentindo mais gratos e abençoados. Sabe, quem me acompanha há um tempo sabe que sempre amei viajar, viver aventuras, explorar o novo – e a gravidez está sendo a maior viagem da minha vida, minha maior aventura, uma verdadeira jornada rumo a um mundo desconhecido por mim”, anunciou a criadora de conteúdo para os mais de 870 mil seguidores.

Luisa Accorsi declarou que tem vivido coisas que nunca viveu antes e afirmou que estava muito feliz em dividir a novidade com os internautas. “Cada dia vivo algo que nunca vivi antes! Muitas de vocês me viram viajar o mundo, crescer e amadurecer… e estou muito feliz de dividir essa nova jornada com vocês – com todas suas dores e delícias”, escreveu.

Nos comentários, as amigas e influenciadoras da empresária se empolgaram com a novidade. “Meu Deus, amiga! Eu gritei aqui”, disse Jade Seba. “Parabéns casal!”, desejou Sarah Mattar. “Ah, eu estou tão feliz por vocês! Animada pra acompanhar a sua nova fase gravidíssima e depois mamãe”, disse Bárbara Pereira. “Ai que notícia mais incrível, Lu!”, escreveu Renata Meins.

Leia mais