Virginia Fonseca falou sobre sua saída do SBT e revelou detalhes sobre seus próximos passos na televisão. Fora da emissora de Silvio Santos (1930-2024), a influenciadora e apresentadora confirmou que participará de uma gravação do Domingão com Huck, na Globo, marcada para o dia 11 de fevereiro, ao lado da escola de samba Grande Rio, em um especial de Carnaval.
“Vou dar um oi para a galera do Domingão”, brincou. Questionada se aceitaria um convite para integrar o time de repórteres da Globo durante a próxima Copa do Mundo, Virginia não descartou a possibilidade. “Tudo é possível! Eu até tenho medo, mas eu vou com medo mesmo”, declarou em conversa com Leo Dias.
A apresentadora afirmou que a decisão de não renovar com o SBT foi tomada com base em prioridades pessoais e profissionais. “Foi minha porta de entrada para algo muito novo. Foi um ciclo maravilhoso, onde eu aprendi muito e evoluí bastante”, disse. Ela destacou, no entanto, que já não conseguia mais se dedicar integralmente à atração.
“Chegou em um momento que eu não estou conseguindo mais dar 100% de mim ali e pensar em algo para evoluir ali”, explicou. Segundo a empresária, o momento agora é de focar em outros projetos que lidera fora da televisão. “Tenho outros braços que eu preciso focar, como a WePink, WPink, minha linha de roupas fitness e minha rede de academias”, detalhou.
Com uma agenda cheia e múltiplas frentes de negócios, Virginia Fonseca justificou a pausa na carreira televisiva como uma medida de organização pessoal. “Eu sou uma só e tenho muita coisa na minha cabeça. Às vezes é melhor dar um passo para trás para não me perder depois”, afirmou, reforçando que a decisão foi estratégica.


