A atriz Keke Palmer gerou polêmica nas redes sociais após revelar detalhes financeiros sobre a infância de Tyler James Williams. Durante uma transmissão ao vivo na Twitch com o rapper PlaqueBoyMax, a ex-estrela da Disney e da Nickelodeon afirmou que o protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) recebia uma fortuna. Ela relatou o espanto ao descobrir o poder aquisitivo do colega quando eles eram apenas adolescentes.
A famosa relembrou um passeio no Universal CityWalk, onde estava com Tyler e outros atores mirins. Segundo o relato, o jovem surpreendeu o grupo ao pagar despesas com um cartão de crédito exclusivo e de alto padrão. “A gente devia ter uns 13 ou 14 anos. Tava todo mundo junto, curtindo, e aí a gente foi pra algum lugar… Tyler James, de 14 anos, tirou um cartão black do bolso”, contou ela.
O impacto daquela cena marcou a memória da artista de Não! Não Olhe! (2022) para sempre. Ela descreveu a incredulidade dos amigos diante do item de luxo na época. “A gente ficou tipo, ‘Que diabos é isso?!’ Ele respondeu: ‘É um cartão black’. Eu nunca esqueci aquele momento! Tipo, 14 anos? 14 anos com um cartão black!”, disse. Keke alegou ainda que ele faturava alto. “Ele ganhava tipo US$ 200 mil (pouco mais de 1 milhão de reais na cotação atual) por episódio naquela idade!”.
Internautas reagiram imediatamente às declarações e dividiram opiniões nos comentários da transmissão. Alguns usuários se impressionaram com a independência financeira precoce do ator. “14 anos com um cartão black? Isso não é uma criança, é um CEO de verdade”, escreveu um. Outros, no entanto, criticaram a atitude da atriz. “Ele é tão tranquilo. Adoro isso nele. Mas detesto que ela estivesse falando sobre o dinheiro dele, sendo que ela já é adulta”, apontou outro fã.
Tyler James Williams já desmentiu boatos de salário
A fala de Keke pode criar um desconforto, pois Tyler James Williams já desmentiu boatos parecidos. Em outubro do ano passado, o ator refutou publicações que citavam valores altos. “Parem de acreditar em tudo que vocês veem escrito em letras garrafais na internet. Não é verdade”, garantiu ele na ocasião. O artista sempre buscou manter a discrição sobre seus ganhos durante o auge da série da Record.
Naquela mesma época, o intérprete de Chris explicou a realidade dos contratos para iniciantes na televisão. Ele esclareceu que os pagamentos iniciais raramente atingem cifras milionárias logo de cara. “Não é assim que funciona a indústria do entretenimento. Quando você entra para o seu primeiro programa, sua cota é muito, muito baixa. Felizmente, não é como era antigamente, mas não, isso não é verdade”, concluiu o astro.


