Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“BILILINHO PEQUENININHO”

Adrilles Jorge causa climão ao revelar tamanho do pênis na Jovem Pan

Imagem com foto do comentarista Adrilles Jorge, da Jovem Pan
Adrilles Jorge causou constrangimento ao falar sobre tamanho de parte íntima na Jovem Pan (foto: Reprodução/Jovem Pan)

Um dos comentaristas mais polêmicos da Jovem Pan, Adrilles Jorge causou um climão ao revelar o tamanho de seu órgão íntimo durante participação ao vivo no programa Morning Show da última sexta-feira (7). O jornalista fez a observação no momento em que os apresentadores da atração falavam sobre a substituição de André Marques por Fernando Fernandes no comando do No Limite.

“Eu posso dizer que sou feio, e a minha rejeição, a minha vesguice, a minha cabeça grande e o meu bililinho pequenininho me transformaram numa pessoa melhor para ultrapassar a minha feiura e chegar ao coração das pessoas”, disparou Adrilles, que é escritor e ex-participante do Big Brother Brasil 15. “Ah não gente, pelo amor de Deus, de novo isso. Não, chega! Vamos mudar nossa tag Paulinha?”, pediu o jornalista Vinicius Alcântara.

Em novembro, Adrilles Jorge causou polêmica na programação da Jovem Pan News ao discutir ao vivo com William Travassos, mediador do programa de debates Opinião. O âncora foi obrigado a encerrar a atração antes do horário previsto depois dele mesmo se envolver em uma confusão com o comentarista, que usou o seu espaço no formato para dizer que “todo mundo é de esquerda” na equipe do canal de notícias, causando a indignação do jornalista. “Como é que você faz uma afirmação dessas? Você é de esquerda?”, questionou o apresentador, nitidamente irritado com a frase dita pelo comentarista.

Aos berros, o ex-participante do Big Brother Brasil tentou retrucar o mediador do Opinião. “Eu não [sou de esquerda]. Sou parte dos 10% que não são. Toda Redação brasileira é de esquerda, e se eu estou dizendo que é, é porque é. O tempo inteiro prendem, cerceiam, calam vozes conservadoras baseadas nesse entulho de Segurança Nacional”, afirmou ele, que voltou a ser interpelado por um inconformado William Travassos. “As pessoas têm mania de classificar um ao outro, você é de esquerda, você é de direita, o cara não pode ser neutro?'”, lamentou o ex-funcionário da Record.

Na sequência, Fábio Piperno tentou retomar o debate, falando do nome que Jair Bolsonaro indicará ao Supremo Tribunal Federal. Os ânimos, no entanto, seguiam exaltados, e o próprio âncora voltou a interpelar o debatedor, dando a entender que o seu questionamento não era cabível. Piperno e Adrilles Jorge voltaram a berrar e a discutir entre si, enquanto William Travassos largava seu posto e encerrava a edição do Opinião cinco minutos antes do horário habitual.

“Eu queria pedir aos senhores que compartilhem o programa Opinião. Os nossos comentaristas Adrilles Jorge e Fábio Piperno estão aqui, na Jovem Pan. O Opinião fica por aqui, tenham todos uma excelente tarde, e nós voltamos amanhã, às 16h”, disse o âncora, enquanto os debatedores seguiam trocando ofensas e gritando entre si. Travassos, por sua vez, encerrou a atração olhando fixamente para os barraqueiros, com um olhar de reprovação pelo que estava acontecendo.

Leia mais