Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRESSÃO PSICOLÓGICA

Juliette fala sobre botão da desistência no BBB22: “Teria apertado”

Juliette usou as redes sociais para comentar o botão da desistência do BBB22
Juliette usou as redes sociais para comentar o botão da desistência do BBB22 (foto: Reprodução/Internet)

Juliette Freire, a grande campeã do BBB21, comentou uma das novidades lançadas para a nova edição do reality show da Globo. O botão da desistência foi publicado em um vídeo feito pelo diretor do programa, Boninho e a cantora revelou que teria apertado. “Eu teria apertado e tava arrependida até hoje”, confessou.

A cantora teve uma trajetória muito difícil durante os dias de confinamento no BBB21 e sem comunicação com o mundo exterior, Juliette não saberia que do lado de fora da casa ela era a favorita do programa. Com o botão da desistência, os participantes do Big Brother Brasil que acionarem o botão estarão automaticamente eliminados do reality show. Para ativar o mecanismo será necessário passar por algumas etapas, já que o item está protegido em uma caixa iluminada, fechada por escotilha.

A decisão de sair é séria e, aparentemente, sem volta. O botão só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados. Se estiver vermelho, não poderá ser acionado. “Quem apertar será eliminado”, alertou Boninho ao revelar o dispositivo em um vídeo publicado nas redes sociais.

A revelação dos participantes – Big Day

Na noite desta quarta-feira (12),  a Globo colocou fim no suspense quanto ao dia em que será divulgada a tão aguardada lista de participantes do Big Brother Brasil. Conhecido como o Big Day, a emissora passou uma chamada divulgada no último intervalo da novela Nos Tempos do Imperador, avisando que os nomes dos brothers da 22ª edição da atração serão conhecidos na próxima sexta-feira (14), nos intervalos da programação.

A demora na divulgação dos participantes é por conta dos rigorosos protocolos adotados pela Globo no pré-confinamento. Três competidores testaram positivo durante os exames realizados pela empresa carioca nas últimas horas. A emissora não divulgou a identidade dos brothers e informou que eles continuarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia mais