Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REALITY SHOW

Tiago Abravanel revela o motivo para aceitar o BBB22: “Me conectar”

Tiago Abravanel contou o motivo que o fez ir para o BBB22
Tiago Abravanel contou o motivo que o fez ir para o BBB22 (foto: Reprodução/Internet)

Tiago Abravanel usou as redes sociais para contar aos seguidores o que motivou a ida do artista para o BBB22. O neto de Silvio Santos revelou que o reality show da Globo era uma das experiências mais loucas de sua vida. “Recebi uma notícia que estou guardando há muito tempo para viver, talvez, uma das experiências mais loucas da minha vida. Fiquei pensando por que aceitei esse desafio? Aceitei porque eu quero poder me conectar mais vocês”, pontuou.

A expectativa do cantor é conseguir mostrar quem ele é de verdade. “Quero ter a oportunidade de mostrar quem é esse cara, com todos os defeitos, todas as qualidades, com todas as crises, com todas as fragilidades, com todos os talentos, com todos sonhos, mas alguém que é real. Todo mundo sabe que eu cresci na família de um cara que é muito famoso. Muito, muito mesmo. Inevitavelmente, depois que ele se tornou a pessoa que ele é, todos nós que viemos dessa origem de alguma forma carregamos esse peso e é uma honra poder carregar esse peso”, relatou o apresentador sobre Silvio Santos.

“Ao mesmo tempo, durante meu processo de autoconhecimento e de saber quem eu sou, sem nenhum tipo de comparação, eu carrego esse sobrenome e essa ligação muito especial, mas que inevitavelmente acaba criando uma expectativa. Não será um stories, nem um post, nem um acontecimento polêmico ou uma fofoca que definem quem eu sou. Talvez, nem tudo o que aconteça no programa, defina quem eu sou, mas vou mostrar um pouco do meu jeito, da minha personalidade”, afirmou Tiago Abravanel.

Para o filho de Cintia Abravanel, o BBB é uma oportunidade de se mostrar sem filtros. “Todos nós, artistas, celebridades, famosos, influenciadores, somos pessoas reais. Quando a gente fala de realidade, a gente não fala do que vocês veem aqui [na tela do celular], a gente fala de dor de barriga, sentimentos todos: amor, raiva, dor e tristeza. Estou muito feliz, estou me jogando em um abismo que não sei onde vai dar. Dá um pouco de medo, mas quando eu penso nessa sensação de me jogar na minha própria liberdade, no sentido de que vou poder mostrar tudo de mim. A partir de agora, você vão me ver de várias maneiras e espero que a gente se conecte de várias maneiras”, concluiu.

Leia mais