AINDA TEM A RECORD

Antes da Globo, Sabrina Sato também assinou contrato com Silvio Santos

Foto da apresentadora Sabrina Sato
Sabrina Sato também assinou contrato com Silvio Santos (foto: Divulgação)

Sabrina Sato começou 2022 com algo inédito e curioso. A apresentadora, que possui contrato com a Record, também assinou nos últimos dias um vínculo com a Globo para atuar na televisão por assinatura. Antes disso, no entanto, ela já havia se envolvido em outro acordo, dessa vez com Silvio Santos, proprietário do SBT. O contrato com o dono do Baú não envolve, ao menos de maneira direta a televisão: ela será um dos novos rostos da Jequiti, empresa de cosméticos mantida pelo empresário.

Um das detentoras de maior popularidade com o mercado publicitário na atualidade, a apresentadora lançará o seu perfume com a Jequiti já no próximo mês. A novidade é uma aposta da marca de Silvio Santos para impulsionar as vendas de Dia das Mães da companhia, que está com números abaixo das expectativas desde que o Roda a Roda perdeu visibilidade na programação da rede. Para a grife, a titular do Ilha Record já gravou comerciais e realizou um ensaio fotográfico para divulgação da sua linha de perfumes, que contará com colônias de 100 e 25ml.

Contratada da Record até 2023, Sabrina Sato foi anunciada como nova funcionária da Globo no último dia 10. A artista foi liberada pela emissora da Barra Funda para comandar uma nova atração no canal GNT, na TV por assinatura, mas continuará — ao menos por enquanto — normalmente com seus projetos na emissora de TV aberta. Já na Jequiti, a apresentadora vai entrar no meio de um verdadeiro batalhão de celebridades.

Além de cantores como Claudia Leitte, Luan Santana e Wesley Safadão, a empresa tem em seu banco de talentos nomes como os apresentadores Rodrigo Faro, Ana Furtado e Adriane Galisteu e os atores Cauã Reymond, Larissa Manoela, Juliana Paes e Giovanna Antonelli. Logicamente, alguns contratados do SBT também batem ponto na companhia, como Celso Portiolli, Eliana e as irmãs Patricia e Silvia Abravanel.

Sabrina Sato ficou conhecida do público em 2003, durante participação na terceira temporada do reality Big Brother Brasil. Apesar de ter ficado na sexta colocação, foi de longe a participante do programa que mais fez sucesso após a passagem pela atração. Antes da Record, ela foi contratada da RedeTV! e Band, onde fez parte do elenco do Pânico. Na Record desde 2014, Sabrina já comandou o Programa da Sabrina, Domingo Show, Made In Japão, Gincana da Grana e Ilha Record, que ganhará uma nova temporada neste ano.

Leia mais