Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AMIGAS E RIVAIS

SBT comemora liderança de Tiago Abravanel no BBB e Globo responde

Foto publicada pelo SBT comemorando a liderança de Tiago Abravanel
SBT festejou a vitória de Tiago Abravanel na Prova do Líder (foto: Reprodução/SBT)

A final da Prova do Líder do Big Brother Brasil 22 na madrugada desta sexta-feira (28), que acabou consagrando Tiago Abravanel como o vencedor da semana, movimentou as redes sociais, inclusive o perfil do SBT em uma rede social. A emissora de Silvio Santos,  avô de Tiago celebrou a vitória do brother fazendo referências a programas tradicionalmente exibidos pela rede e recebeu uma resposta da Globo, que também decidiu brincar com os títulos de suas atrações.

“Avisa que é ele! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB e nós estamos como? Amando! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?”, publicou o perfil do SBT, que logo foi respondido pela página da Globo. “Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa. Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!” rebateu a líder de audiência, em resposta ao conteúdo publicado pelo braço midiático do Grupo Silvio Santos, que acabou dando origem a um novo diálogo.

Respondendo a brincadeira feita pela Globo, o SBT disse que está torcendo por Tiago. “Estamos na torcida desse Show do Milhão (e meio). Mas será que o prêmio vem em barras de ouro?”, questionou o canal, que também foi respondido pelo GShow, portal de entretenimento da maior emissora do país. “Abriram as Portas da Esperança e a gente já tá imaginando o Silvio Santos no vídeo do Presente do Anjo”, afirmou a página.

Ator, cantor, apresentador e empresário, Tiago Abravanel nasceu na capital paulista e tem 34 anos. De uma família de artistas e neto de Silvio Santos, iniciou a carreira no teatro aos 17 anos. Nos palcos, atuou em peças musicais como Teen Broadway, Miss Saigon, Haispray, Tim Maia – Vale Tudo, Meu Amigo, Charlie Brown e outros. Ele estreou nas novelas da TV Globo em 2012, com um papel em Salve Jorge e depois atuou em Joia Rara e Pega Pega.

O neto de Silvio Santos participou ainda das atrações Chapa Quente, Dança dos Famosos (décima temporada), Popstar, Show dos Famosos e Super Dança dos Famosos. Também acumula trabalhos como dublador em versões brasileiras de filmes infantis internacionais. No SBT, ele atuou em Amor e Revolução e comandou o programa Famílias Frente a Frente. Para Tiago participar do Big Brother Brasil é a realização de um grande sonho, de fã.

“Viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assisti”, observa. Ao mesmo tempo, reflexivo e observador, revela que sua estratégia no BBB será viver intensamente, sem esquecer que é um jogo. “BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito.”, destacou o brother em sua apresentação.

Leia mais