NOVA PROGRAMAÇÃO

BandNews TV aposta em Adriana Araújo para subir índices de audiência

Foto da jornalista Adriana Araújo
Adriana Araújo terá telejornal no BandNews TV (foto: Reprodução/Band)

A BandNews TV vem preparando preparando uma nova grade de programação, visando as comemorações de 21 anos da emissora, em 19 de março. De acordo com o NaTelinha, além da nova grade, a emissora está preparando a ampliação dos seus estúdios. A obras de ampliação dos estúdios do canal de notícias já foram iniciadas e isso só foi possível por conta da transferência do BandSports para o bairro do Itaim, em São Paulo, com isso, um segundo estúdio está sendo projetado para a emissora.

Ainda segundo o site, a reforma acontecerá a tempo de acomodar a nova programação. A equipe do canal também está sendo reforçada com a chegada de nomes como Adriana Araújo, que terá um programa em parceria com a Rádio BandNews FM, além de Izabella Camargo, que conta com passagens por veículos coo Globo e SBT. A ideia da emissora é chegar preparada para o segundo semestre, em que acontecerão as eleições presidenciais.

Band se movimenta e anuncia estreia de novo jornal com Adriana Araújo

A Band confirmou a estreia de um novo telejornal que será exibido na faixa vespertina sob comando da jornalista Adriana Araújo. A ex-âncora do Jornal da Record está envolvida no desenvolvimento do jornalístico, que será levado ao ar na hora do almoço a partir de março.

“Desenvolver novos projetos na Band é um desafio e uma oportunidade de fazer o que sempre defendi: Jornalismo ao vivo, dinâmico, com responsabilidade e bem próximo do público, com empatia, do jeito que eu gosto”, disse a apresentadora, em comunicado divulgado pela emissora no anúncio de sua contratação.

Leia mais