Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA PROGRAMAÇÃO

BandNews TV aposta em Adriana Araújo para subir índices de audiência

Foto da jornalista Adriana Araújo
Adriana Araújo terá telejornal no BandNews TV (foto: Reprodução/Band)

A BandNews TV vem preparando preparando uma nova grade de programação, visando as comemorações de 21 anos da emissora, em 19 de março. De acordo com o NaTelinha, além da nova grade, a emissora está preparando a ampliação dos seus estúdios. A obras de ampliação dos estúdios do canal de notícias já foram iniciadas e isso só foi possível por conta da transferência do BandSports para o bairro do Itaim, em São Paulo, com isso, um segundo estúdio está sendo projetado para a emissora.

Ainda segundo o site, a reforma acontecerá a tempo de acomodar a nova programação. A equipe do canal também está sendo reforçada com a chegada de nomes como Adriana Araújo, que terá um programa em parceria com a Rádio BandNews FM, além de Izabella Camargo, que conta com passagens por veículos coo Globo e SBT. A ideia da emissora é chegar preparada para o segundo semestre, em que acontecerão as eleições presidenciais.

Band se movimenta e anuncia estreia de novo jornal com Adriana Araújo

A Band confirmou a estreia de um novo telejornal que será exibido na faixa vespertina sob comando da jornalista Adriana Araújo. A ex-âncora do Jornal da Record está envolvida no desenvolvimento do jornalístico, que será levado ao ar na hora do almoço a partir de março.

“Desenvolver novos projetos na Band é um desafio e uma oportunidade de fazer o que sempre defendi: Jornalismo ao vivo, dinâmico, com responsabilidade e bem próximo do público, com empatia, do jeito que eu gosto”, disse a apresentadora, em comunicado divulgado pela emissora no anúncio de sua contratação.

Leia mais