Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Equipe de Caio acusa torcida de Juliette de linchar outros BBBs

A equipe de Caio Afiune nas redes sociais está em pé de guerra com a torcida de Juliette Freire (foto: Montagem/Reprodução/TV Globo)
A equipe de Caio Afiune nas redes sociais está em pé de guerra com a torcida de Juliette Freire (foto: Montagem/Reprodução/TV Globo)

Os administradores das páginas de Caio Afiune, participante do BBB21, vieram a público se manifestar sobre inúmeros ataques que vem recebendo e segundo eles, são da torcida da colega de confinamento, Juliette Freire. “Esse tweet é específico para os fãs da Juliette. Nunca achamos que chegaríamos a o ponto de precisar expor uma torcida apenas para pedir respeito”, começou.

Vocês não precisam gostar do Caio ou dos familiares dele. A única coisa que nós pedimos, mais uma vez, é respeito. Entendemos e respeitamos todos que não aprovam o jogo do Caio. Mas lembrem-se que trata de um jogo, no qual o Caio ainda está confinado. A família não de nenhum participante deve ser atacada, xingada e até ameaçada. Chega, basta!”, pediu o perfil do agricultor.

Na publicação, os administradores afirmaram que precisaram apagar publicações por mutirões de comentários ruins nas publicações. “Chegamos ao ponto de apagarmos publicações devido aos mutirões de comentários negativos nas redes do Caio e dos familiares por pessoas (grande maioria) da torcida da Ju, a qual identificamos pelo emoji. Certamente ela ficaria extremamente triste com a postura de alguns. Se você não concorda com alguma atitude do outro, não faça pior! Vale lembrar: cada um dá o que tem no coração”, concluíram os administradores.

Nesta terça-feira (9), a equipe de Juliette também se manifestou por ter sido alvo de ataques nas redes sociais. “Não vamos mostrar nome, pois não acreditamos nessa abordagem de incitar mais ódio. Nem acreditamos que isso vem de torcida A ou B, mas sim de pessoas de todos os lados que individualmente agem e sujam torcidas inteiras”, afirmaram.

“As torcidas são imensas com muita gente legal que apoia os participantes, repreende quem age de má-fé, é super sensato e alto astral. Essas pessoas não podem pagar o ônus das pessoas que individualmente escolhem gerar ódio na internet. Vocês que agem assim não nos representam”, disseram os administradores do perfil de Juliette Freire. “Todos os dias nosso perfil oficial, que jamais faltou com respeito com ninguém, recebe milhões de ataques com termos pejorativos em tom de machismo e xenofobia. Todos os dias. Não pensem que apenas torcida A faz isso. Algumas pessoas de TODAS as torcidas fazem individualmente”, lamentou a equipe.

“À nossa torcida, reiteremos o pedido, mais uma vez, de defenderem Juliette apenas com a verdade, com respeito às opiniões diferentes, com vídeos contextuais, sem fake news, sem ataques pessoais, machistas, homofóbicos. Parem de digitar o que não falariam pessoalmente, por favor”, concluiu o perfil.

Leia mais