Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VICE-CAMPEÃ

Camilla de Lucas afirma que não se sentia feliz no BBB 21

Foto da influenciadora Camilla de Lucas no Big Brother Brasil 21
Camilla de Lucas contou que não se sentia feliz no BBB (foto: Reprodução/Internet)

Camilla de Lucas esteve no PodDelas, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, em que contou detalhes da sua participação no Big Brother Brasil. A influenciadora chegou a conquistar o segundo lugar na edição de 2021, mas relatou que o programa impactou em coisas para o resto de sua vida. “O hotel é muito difícil e de solidão. Você fica só e pensando… Quando eu recebi o convite para o BBB, eu fiquei muito feliz”, começou ela.

A criadora de conteúdo explicou os objetivos que ela tinha ao entrar no reality show da Globo. “Eu me senti uma pessoa muito especial por ter sido convidada. Eu sabia que seria uma oportunidade que poderia transformar a minha vida. Meu objetivo era esse. eu tinha o objetivo de mudar tudo e fazer tudo diferente. Eu não queria ser famosa, meu objetivo era conseguir um dinheiro para mudar a minha vida e ter segurança”, afirmou.

“Eu pensava em como seria dentro da casa e você tem o impacto de conviver com pessoas muito diferentes. Eu mudei e quem me conhece aqui fora, viu uma Camilla totalmente diferente. Eu sempre fui muito comunicativa e brincalhona, mas quando eu cheguei lá dentro você precisa ter um controle muito grande. Eu me perdi de mim lá dentro. Eu não conseguia rir e tinham momentos que não me sentia feliz lá dentro”, relatou.

Camilla de Lucas pontuou que o público do programa esperava que ela fizesse os outros rirem e fosse engraçada o tempo todo, mas ela não se sentia feliz. “Eu me sentia diferente e foi quando me conectei com João. Eu sabia que as pessoas esperavam que eu estivesse rindo o tempo todo. Hoje eu consigo entender que eu não estava feliz. É um programa sensacional e se for o seu sonho, vá! É transformador! Eu me sentia no meio de um tiroteio. Eu estou dez anos mais velha de experiência”, declarou.

Leia mais