Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA CONTRATADA DA GLOBO

Sabrina Sato desabafa sobre traumas de infância em estreia no Saia Justa

Foto da apresentadora Sabrina Sato
Sabrina Sato fez sua estreia como apresentadora do Saia Justa (foto: Reprodução/TV Globo)

Sabrina Sato, agora contratada do Grupo Globo, fez a sua estreia no elenco da nova temporada do Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira (30). Em seu primeiro programa, a apresentadora relembrou os rótulos que recebeu ao longo da vida, que de alguma forma a marcaram e que ela aprendeu a lidar da melhor maneira e seguir em frente. “A gente tem que criar nossos próprios rótulos”, comentou a apresentadora.

“Desde criança, eu recebi os piores rótulos. Recebi rótulo de esquisita, japa, burra. Isso foi piorando. Pra frente… Burra, gostosa. Se você ficar presa nisso… Eu não estaria sentada com vocês hoje, nesse sofá. Não estaria aqui, apresentando o ‘Saia Justa’”, contou ela. “A gente tem que criar nossos próprios rótulos, nosso roteiro, nossa sinopse e não se limitar ao que as pessoas acham da gente.”, completou.

A comunicadora ainda contou que eles rótulos podem interferir na vida de uma pessoa, e para evitar comentários negativas, ate colocou silicone. “Na escola, os meninos ficavam me chamando de jabuticaba. Quando eu descobri que era por causa do peito, aquilo me doeu muito”, disse ela. “Comecei a usar sutiã com enchimento, papel higiênico, algodão, bojo. Mas nunca cresceu. E eu pus silicone. Machuca. Em determinado momento isso pode nos brecar”, finalizou.

Sabrina Sato conta como superou a crise no casamento com Duda Nagle

Sabrina Sato abriu o jogo em entrevista ao Fantástico, da Globo, e falou sobre como conseguiu superar a crise que teve em seu relacionamento com o marido, Duda Nagle. “Comecei a reservar uns dias para a gente, a gente viu que precisava”, explicou a apresentadora, que retornou ao Grupo Globo para apresentar a nova temporada do Saia Justa, no GNT.

A ex-apresentadora do Ilha Record ainda revelou que a terapia ajudou ela e o marido a superarem a crise conjugal. “Ela [a terapeuta] falou: ‘Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis’. Então, a gente precisou encontrar um dia para a gente”, contou a nova contratada da líder de audiência.

Leia mais