Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VILÃ NAS TEMPORADAS 9 E 10

Samantha Morton retorna como Alpha em spin-off de The Walking Dead

Foto de Samantha Morton caracterizada como personagem de The Walking Dead
Samantha Morton está retornando ao universo dos zumbis de The Walking Dead (foto: Reprodução/AMC)

A atriz Samantha Morton está retornando ao mundo dos zumbis de The Walking Dead, sendo escalada para aparecer na série antológica Tales of the Walking Dead. De acordo com a Variety, a atriz vai estrelar um episódio do spin-off e retornará como personagem Alpha, vilã que ela interpretou nas temporadas 9 e 10 do seriado de sucesso sobre o apocalipse zumbi.

Em The Walking Dead, Alpha era o líder dos Sussurradores, um grupo que sobreviveu vestindo pele de zumbi para se mover livremente entre os mortos-vivos, além de atacar outros humanos por recursos e alimentos. A publicação americana não não deu muitos detalhes como será a trama de seu episódio, e afirma estão sendo mantidos em sigilo.

Tales of the Walking Dead é uma série antológica de seis episódios que contará com personagens novos e estabelecidos do universo The Walking Dead, que está em sua ultima temporada. Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem Anthony Edwards, Jillian Bell, Terry Crews, Daniella Pineda, Parker Posey e Poppy Liu.

AMC anuncia novo spin-off de The Walking Dead

The Walking Dead ganhou mais um spin-off, dessa vez centrado em Maggie e Negan, que contará com o retorno de Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan, intitulado “Isle of the Dead”. A série de seis episódios verá os dois personagens viajando para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror. A série deve estrear na AMC em 2023.

Leia mais