Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TOP CHEF BRASIL

Record contrata André Vasco para apresentar nova temporada de reality

Foto do apresentador André Vasco
André Vasco é uma das novidades da Record para a próxima temporada do Top Chef Brasil (foto: Reprodução)

André Vasco é o novo contratado da Record, onde atuará como repórter e co-apresentador do reality Top Chef Brasil, que tem estreia agendada para setembro, e conta com a apresentação do chef Felipe Bronze. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ele atua em programas culinários, já que em 2018, ele exerceu função parecida no MasterChef Brasil, da Band.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, do UOL, o apresentador vai conversar com os eliminados da atração, além de trazer para o público os bastidores do que acontece no reality gastronômico. Ainda de acordo com a publicação, a nova temporada do programa acontece pelo fato do show ser um grande sucesso comercial, mesmo sem ser um fenômeno de audiência. No ano passado, o programa acumulou média de apenas 4,5 pontos na Grande São Paulo ao decorrer de seus 12 episódios, mesmo sendo exibida após A Fazenda.

A contratação de André Vasco pela emissora do Bispo Macedo é pontual, mas ainda segundo o site, seu nome é bem avaliado pelos diretos da emissora nos bastidores, que caso ele se saia bem na atração, poderá ganhar novas oportunidades em outros programas. O apresentador é conhecido por passagens pela MTV Brasil, Band, TV Cultura, além de ter comandado diversos programas no SBT, como o Qual é o Seu Talento? e Astros.

Leia mais