Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NAS REDES SOCIAIS

Mariana Ximenes comemora A Favorita no lugar de O Clone

Mariana Ximenes comentou sobre a reexibição de A Favorita
Mariana Ximenes comentou sobre a reexibição de A Favorita (foto: Reprodução/Globo)

Mariana Ximenes usou as redes sociais para comemorar o retorno da novela A Favorita no lugar de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. A notícia, inclusive, foi dada com exclusividade pelo TV Pop. A atriz, que fez a personagem Lara, convidou os seguidores a acompanharem a trama que irá ao ar a partir do dia 16 e aproveitou para compartilhar algumas fotos da época das gravações do folhetim.

“A partir do dia 16 de maio, A Favorita estará de volta no Vale a Pena Ver de Novo! Quem aí vai acompanhar a saga da Lara e de tantos personagens incríveis junto comigo?”, escreveu a artista. “Adorei ajudar a contar essa história tão forte. Foi uma personagem muito marcante na minha carreira e um trabalho que ganhei laços de amizade para a minha vida inteira! Sou só alegria!”, declarou.

Nos comentários, muitos companheiros de trabalho comemoraram o trabalho com Mariana Ximenes. Foi o caso de Cauã Reymond que se expressou com palmas para a colega. Outros seguidores aproveitaram para cantar a música de Tonico e Tinoco, referência da trama. “Que beijinho doce que ele tem. Depois que beijei ele, nunca mais amei ninguém”, escreveu uma internauta. “Foi uma das novelas mais emblemáticas que eu já assisti”, declarou um seguidor.

A Favorita conta a história de Donatela, uma jovem que acaba adotada pela família de Flora após perder seus pais em um acidente automobilístico. Criadas como irmãs, as duas sempre tiveram talento musical e chegaram a protagonizar uma dupla sertaneja, chamada Faísca e Espoleta. Elas fizeram sucesso, mas sua trajetória juntas foi interrompida após conhecerem os amigos Marcelo e Dodi.  Donatela acaba se casando com Marcelo e Flora com Dodi, mas a primeira acaba tendo problemas em seu casamento.

O filho do casal desaparecerá com seis meses de vida e, além disso, Flora — já divorciada de Dodi — acaba tendo uma relação extraconjugal com o marido de sua então melhor amiga e engravida, distanciando-a ainda mais de sua irmã de criação. No auge do barraco de famílias, Marcelo será morto e Flora acabará se vendo como culpada ao ser flagrada com a arma do crime, recebendo a pena de 18 anos de prisão, sendo obrigada a se separar de sua filha, que passa a ser criada por Donatela. Depois da cadeia, Flora estará decidida a provar sua inocência.

Leia mais