Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NAS REDES SOCIAIS

Thalita Meneghim e Gabie Fernandes anunciam fim de Depois das Onze

Thalita Meneghim e Gabie Fernandes anunciaram o fim do Depois das Onze
Thalita Meneghim e Gabie Fernandes anunciaram o fim do Depois das Onze (foto: Reprodução/Internet)

Criado em 2013 por Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, o Depois das Onze acabou. A dupla que ficou conhecida nas redes sociais pela amizade, as brincadeiras, o humor e as piadas que faziam, anunciou que o canal será descontinuado. “A verdade é que a gente tá pensando há muito tempo sobre isso”, disse Gabie Fernandes. “A galera vai falar que as duas não estão na mesma vibe”, brinca Thalita Meneghim.

Logo no fim do vídeo publicado em uma plataforma, elas anunciam que terão uma despedida oficial em um teatro da capital paulista no fim de maio. “Depois de pensar muito, a gente chegou a conclusão que não existe um jeito fácil ou simples de contar isso pra vocês”, anunciou Gabie Fernandes. “Mas tem um jeito muito bonito… A gente tem tanto a agradecer que esse não é o último vídeo do canal. E sim, o penúltimo”, declarou Thalita Meneghim.

“É muito sentimento junto, mas o principal é de ‘deu tudo certo’. O nosso sonho aconteceu, um misto de missão cumprida com saudades e muito, muito amor”, declarou Thalita Meneghim nas redes sociais bem emocionada. “Eu não consigo parar de chorar para vir aqui falar algo legal para vocês. Passei os últimos dias relembrando as coisas legais que eu e a Thalita Meneghim fizemos juntas. Tô sentindo um monte de coisa agora, mas a maior delas é a gratidão. Obrigada a cada um de vocês, eu não consigo parar de chorar”, declarou Gabie Fernandes. “O sentimento é que deu certo. A gente é muito realizada por nosso sonho ter dado certo. A gente sonhou tanto lá no início e deu certo”, concluiu ela.

Leia mais