Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM PACIÊNCIA

Michelle Barros revela que planejava se demitir da Globo há quatro anos

Foto da jornalista Michelle Barros
Michelle Barros estava pensando em se demitir desde 2018 (foto: Reprodução)

Michelle Barros, que recentemente pediu demissão da Globo, falou um pouco mais sobre o assunto em vídeo enviado ao programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão. A jornalista revelou que já planejava sair da emissora em que trabalhava há 12 anos. “Foi uma decisão pensada durante anos, desde 2018, quando eu tirei uma licença, passei alguns meses morando na Suíça”, contou ela, que continuou a justificar a sua saída da líder de audiência.

“Isso ampliou meus horizontes. Eu retornei, já comecei a graduação de Direito, tô terminando esse ano. Era uma coisa que eu queria fazer também já há muito tempo. Analisando as redes sociais, a internet, novos canais, tudo que tá surgindo, eu percebi que há um horizonte imenso a ser explorado e isso me interessou profundamente. E eu também analisei que já havia terminado o meu ciclo, 12 anos ali, eu aprendi muito. Sou extremamente grata a todas as pessoas que fizeram parte dessa história da minha vida, que me ensinaram a ser uma profissional melhor”, afirmou ela.

A jornalista não deu muitos detalhes sobre seus projetos profissionais, mas antecipou que vai continuar trabalhando com conteúdo de comunicação. “Eu digo que eu tenho grandes amigos ali na Globo e são parte da minha família. Eu passei o fim de semana respondendo mensagens… Uma gratidão imensa a todas essas pessoas. Então, eu tô com foco nesses novos objetivos, né… Trabalhar também com conteúdo de comunicação, mais pra frente falar um pouco também dos nossos direitos, nossos direitos, inclusive, enquanto mulher. Eu tô muito feliz, desafiada”, concluiu.

Leia mais