Bianca Andrade fez parte do camarote na vigésima edição do Big Brother Brasil e foi a quinta eliminada do reality show da Globo. A influenciadora usou as redes sociais para abrir o faturamento que conquistou com a visibilidade da atração e deixou claro que foi para o confinamento para divulgar a própria marca de maquiagem.
“Até 3 milhões é o prêmio do BBB, mas uma participante em 2020 faturou mais de R$ 400 milhões. Eu. Mas como? Antes de entrar na casa, eu falei com minha mãe: ‘Não quero ser a menina que vai dar um close. Eu quero ir para trabalhar’. Eu criei uma estratégia, uma campanha para a minha marca. Todo domingo, dia de maior audiência do programa, dia de votação, eu vestia uma roupa monocromática, com cor forte”, detalhou a comunicadora que é conhecida pelas estratégias de marketing.
A influenciadora destacou que houve um pensamento que envolvia o jogo e a marca. “Antes de entrar no BBB, eu fiz um ensaio de fotos com as mesmas roupas e maquiagens que usaria no domingo. Na hora exata do meu voto, meu time subia nas redes sociais um ensaio com a mesma roupa e mesma maquiagem que estava usando ao vivo. Era estratégia de crossmedia. Na sequência, o feed da minha marca ficava da mesma cor, apresentando todos os produtos da minha marca que eu estava usando naquele momento”, disse Bianca Andrade.
+ Lázaro Ramos é levado ao hospital às pressas e desfalca gravações de novela da Globo
+ Luciano Huck dá nó tático na Record e Domingão supera ibope de jogo do Corinthians
“Além disso, o que eu mais fazia no BBB era me maquiar, óbvio. Mas vocês sabiam que eu fazia isso fora do quarto? É que no programa eu tive que levar os produtos sem rótulos. Mas como eu maquiava em lugares inusitados, como a xepa, o jardim… As pessoas que passavam ficavam curiosas, perguntavam da maquiagem e eu explicava o diferencial dos meus produtos”, detalhou.