Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE CARA NOVA

Dudu Camargo aproveita renovação de contrato com o SBT e muda visual

Dudu Camargo no estúdio do Primeiro Impacto
Dudu Camargo surpreendeu telespectadores com novo visual (foto: Reprodução/SBT)

A renovação de contrato com o SBT parece ter feito bem para Dudu Camargo. Menos de uma semana depois de ter assegurado a sua permanência na emissora por mais dois anos, o apresentador do Primeiro Impacto decidiu mudar radicalmente o seu visual mais uma vez. Ele apareceu no telejornal na madrugada desta segunda-feira (18) com uma nova aparência, semelhante a adotada em seus primeiros anos como âncora do matinal, e foi até alvo de brincadeiras dos colegas de trabalho. Darlisson Dutra, que apresenta o jornalístico depois do pupilo de Silvio Santos, até disse que ele poderá finalmente arranjar uma namorada com o seu novo look.

“Não é que você esteja bonito agora, mas você está menos feio pelo menos”, disse Dutra, que acabou interrompido pelo colega, que revelou que a sua transformação tinha sido um movimento estratégico. “A gente tem que ficar feio para depois conseguir ficar bonito”, afirmou Camargo, arrancando risos do outro apresentador. “Eu entendi a sua estratégia! Agora todo mundo vai achar que você é galã, eu acho até que você finalmente vai conseguir arranjar uma namorada, vai desencalhar”, brincou o jornalista.

“Até parece que eu sou um novo contratado, uma nova pessoa. E namorada? Eu e o Temer [Michel, ex-presidente da República] estamos atrás”, ironizou o pupilo de Silvio Santos. A piada, apesar de estranha, faz algum sentido: ele e o político se encontraram no salão do Jassa durante o final de semana. O apresentador do SBT, usando um pijama, fez questão de compartilhar as fotos do encontro em suas redes sociais.

Nos últimos quatro meses, Dudu Camargo vinha apresentando o Primeiro Impacto com barba e cavanhaque, que lhe renderam comparações com Ratinho, Seu Madruga e até mesmo com Frida Kahlo. Ele já havia tentado usar barba há alguns anos atrás, no início de 2018, mas a transformação não durou muito naquela época. Dessa vez, ele chegou até a deixar o cabelo crescer — no ar, ele usava um rabo de cavalo com ligas elásticas para ter um visual mais sério.

Leia mais