CINCO ANOS ATRÁS

Eder Militão diz ter se encantado por Tainá antes de namorar Karoline Lima

Jogador afirma que conheceu a atual mulher em 2021, antes de outros relacionamentos

Duas pessoas se beijam em um estádio de futebol, ambas vestindo camisetas brancas do mesmo time com detalhes em dourado, enquanto seguram um grande troféu metálico de alças curvas, com gramado e arquibancadas ao fundo iluminadas por refletores. A pessoa à esquerda tem pele morena, cabelo trançado preso para trás, tatuagens visíveis no pescoço e usa uniforme esportivo, segurando uma das alças do troféu
Eder Militão afirmou que viu Tainá Militão pela primeira vez em 2021 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Eder Militão revelou que a paixão por Tainá Militão começou anos antes do início oficial do relacionamento. Em vídeo publicado pela influenciadora, o atleta do Real Madrid afirmou que a viu pela primeira vez em junho de 2021, um mês antes de assumir o relacionamento com Karoline Lima, durante um encontro casual no Rio de Janeiro. O namoro só começou em 2023, quando ambos já haviam encerrado relações anteriores.

Na ocasião, Eder Militão estava com amigos em quadras de futebol e futevôlei quando notou a presença de Tainá. “Apenas vi ela passando, estava em uma roda de amigos, aí de repente ela passou, porque ela treinava ali. Mas eu não sabia quem era ela, como ela chamava, não sabia nada. A beleza, o jeitão dela meio que me hipnotizou”, contou o jogador.

O episódio ficou esquecido até uma conversa recente entre o casal. Segundo Tainá Militão, a lembrança surgiu ao compararem datas e viagens. “A gente tava conversando aqui: ‘Eu fui para o Rio tal dia, em 2021. O que você tava fazendo?’ Eu falei: ‘Acho que nada’. Ele começou a buscar no telefone: ‘Ah, eu fui nesse lugar aqui’”, relatou.

Eder Militão encontrou prova do primeiro encontro
A conversa avançou quando Tainá reconheceu o local citado pelo atleta. “‘Nossa, eu treinava futevôlei ali nesse lugar’. ‘Eu fui lá esse tal dia aqui, acho que deve ter até algum registro’”, lembrou. Eder Militão, então, localizou uma foto registrada naquele dia, na qual o espaço aparecia ao fundo e Tainá surgia treinando, sem que os dois soubessem quem eram um para o outro.

Um mês depois desse encontro, o jogador assumiu publicamente o romance com Karoline Lima. O reencontro com Tainá só ocorreu após o término da relação com a mãe de sua filha e depois do divórcio da influenciadora com o ex-marido, Léo Pereira. Morando no Rio de Janeiro com os filhos, Tainá Militão estava em São Paulo para uma sessão de fotos quando aceitou ir a uma festa, incentivada por uma amiga em comum.

“Quando elas chegaram, eu falava com a amiga dela, que hoje é muito amiga nossa e madrinha do nosso casamento. Ela perguntava onde eu estava e eu disse: ‘Tô chegando no Brasil. Vou numa festa de um amigo’, ela perguntou se podia ir e eu falei: ‘Pode, com certeza”, recordou Eder Militão.

O jogador disse que notou a presença da influenciadora ainda no estacionamento. “Eu estava passando a esponjinha no cabelo e, quando parei, pensei: ‘Nossa, é ela!’”, contou. Impressionado, ele revelou a reação imediata aos amigos. “Fiquei todo bobo e falei: ‘Irmão, é ela. Eu vou casar com ela’”, afirmou. Após a festa, os dois trocaram telefones e iniciaram a aproximação.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.