Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dudu Camargo debocha ao vivo de mudanças na programação do SBT

Dudu Camargo alfinetou Silvio Santos ao vivo no Primeiro Impacto (foto: Reprodução/SBT)
Dudu Camargo alfinetou Silvio Santos ao vivo no Primeiro Impacto (foto: Reprodução/SBT)

Nem mesmo os apresentadores mais queridos de Silvio Santos estão conseguindo aguentar pacificamente a fase temperamental do empresário. Alvo preferido das mudanças do dono do Baú, Dudu Camargo decidiu alfinetar o próprio chefe no encerramento do Primeiro Impacto desta quarta-feira (23) e fez questão de informar aos seus telespectadores que a única forma de saber o horário certo do telejornal do SBT era pelas redes sociais. “Pode ser que tenham mudanças aí. Então, se você de casa quiser saber mais detalhes da nossa programação, fique ligado nas minhas redes sociais”, provocou o apresentador.

“Você de casa, que está me acompanhando todos os dias a partir das 6h da manhã, sempre fique ligado comigo nas redes sociais para que você saiba o horário correto da gente começar o programa. Se não tivermos alterações, amanhã provavelmente voltaremos às 6h da manhã”, prosseguiu ele, que realmente tinha razão. Silvio Santos, que segue insatisfeito com os índices de audiência do SBT, voltou a promover mudanças na programação e decidiu dar mais duas horas de duração para o jornalístico já a partir da madrugada de quarta para quinta-feira (24).

“Mas se algo mudar, por favor, entre em contato comigo pela rede social, e você vai saber todos os detalhes se algo mudar. Amanhã eu tô de volta, às 6 em ponto ou em outro horário, você vai ficar sabendo pela rede social”, concluiu o apresentador. Ele, por sinal, cumpriu sua promessa e foi até a internet para comunicar os telespectadores e os fãs do SBT que a grade de programação da emissora passou por novas modificações.

Pouco depois de se despedir na quarta, Dudu Camargo fez questão de publicar uma série de vídeos de Silvio Santos empolgado ao som do jingle “não sei se vou ou se fico”, que era utilizado pelo comunicador em um dos quadros do programa Tentação, exibido pela emissora até 2009. Horas depois, ele reapareceu e comunicou que, conforme a sua previsão, o Primeiro Impacto estaria em um novo horário no dia seguinte.

“Amanhã te espero no horário que vocês pediram e se acostumaram. No horário em que me prestigiaram com a liderança no Ibope. Te espero às 4h no SBT”, anunciou o jornalista, que aproveitou para voltar a alfinetar o seu chefe, publicando uma foto do empresário segurando um telefone fixo, que é um meme recorrente nas redes sociais.

Leia mais