Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentadora da Record volta ao ar após agressão do ex-namorado

Silvye Alves voltou ao comando do Cidade Alerta após ser agredida pelo ex-namorado (foto: Reprodução/Record Goiás)
Silvye Alves voltou ao comando do Cidade Alerta após ser agredida pelo ex-namorado (foto: Reprodução/Record Goiás)

Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás, voltou ao comando do programa nesta segunda-feira (28) uma semana após ser agredida pelo ex-namorado Ricardo Hilgenstieler. Na abertura do jornalístico, a âncora agradeceu as mensagens de carinho enviadas pelos telespectadores e afirmou que não poderá comentar o caso já que o processo corre em segredo de justiça.

“Hoje é um dia muito importante para mim. Estar aqui com vocês não é só somente estar de volta. Isso representa um marco na minha vida. Muitos esperavam que eu comentasse o caso [da agressão sofrida pelo ex-namorado], porém, não posso fazer isso porque corre em segredo de justiça. Mas sim, eu posso dizer de coração cheio que eu fui muito mulher”, iniciou a jornalista.

“Fui muito forte em lutar e denunciar. Fui muito forte em mostrar para o meu filho que apesar da violência sofrida, ele tem uma mãe guerreira que nunca vai se calar diante de um absurdo desse. Ele tem uma mãe que ensinou que em mulher não se encosta a mão. E a vocês mulheres que me enviaram tantos relatos de violência, eu me comprometo, mais do que antes, eu quero ajudar vocês. Contem comigo para essa causa tão esquecida pelas autoridades. Obrigada pelo amor e carinho de todos de todo o Brasil”, concluiu Silvye Alves.

Na noite de domingo (20), a apresentadora da Record foi atacada pelo ex-namorado Ricardo Hilgenstieler com socos no rosto, chutes e tapas, que causaram feridas graves na boca e lesões pelo corpo. Ele foi preso pela polícia no momento em que tentava fugir pelo Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, mas foi solto após pagar fiança.

Veja o vídeo da abertura do Cidade Alerta Goiás com a volta da apresentadora Silvye Alves:

 

 

Leia mais