Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MÚSICA PRETA BRASILEIRA

Maju Coutinho ganha novo quadro no Fantástico e comemora: “É um projetão”

Foto de Maju Coutinho
Maju Coutinho ganhou novo quadro no Fantástico (foto: Reprodução/Globo)

No comando do Fantástico desde 2021, Maju Coutinho ganhou mais um projeto na Globo. A comunicadora irá apresentar um novo quadro no dominical, o Música Preta Brasileira, que trará participações artistas da música do país. Durante o Mais Você, a jornalista recebeu uma mensagem do rapper Rael.

Com estreia prevista para o dia 5 de novembro, a contratada da Globo falou que está ansiosa. “Estou apreensiva, porque é um ‘projetão’. (…) Tem conversa, mas quero que toque na pele, que todo mundo dance”, declarou Maju Coutinho, que se emocionou com uma mensagem do rapper.

“É a primeira vez que a gente tem na televisão aberta um programa com essa representatividade, com o protagonismo negro, uma coisa maravilhosa. É mais do que uma série, é um documento histórico e é contado pela perspectiva dos próprios criadores, os arquitetos da música preta brasileira”, disse Rael. “Eu estou muito feliz de estar ao lado de Maju Coutinho, essa querida, essa maravilhosa, essa excelente profissional que temos”, afirmou.

O artista declarou que foi uma ótima oportunidade para aprender ao lado da jornalista. “Aprendi muito ao lado dela nesse programa. A gente está precisando enaltecer esse protagonismo negro numa sociedade que naturalizou a ausência dos negros no lugar de protagonismo”, destacou. Maju Coutinho elogiou o colega. “Rael é incrível, superparceiro, a gente nunca tinha trabalhado junto. Saí muito enriquecida dessa troca, ele foi um parceiro espetacular”, afirmou.

Narrador do SporTV, Milton Leite explica áudio vazado na Copa do Brasil
Rachel Sheherazade expõe salário que recebia de Silvio Santos: “Não é milionário”

A apresentadora do Fantástico também revelou que houve uma pequena mudança de figurino desde que passou a morar no Rio de Janeiro. “As roupas que eu uso no Fantástico, muitas delas eu usaria na vida. O que mudou é que aqui no Rio eu aboli mais o salto alto e uso muito mais rasteirinha e sandalinha no meu dia a dia. Sou uma mulher que está prezando mais pelo conforto”, disse.

Leia mais