Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Aclamado pela crítica, programa de Rafa Kalimann ganha nova temporada

Programa de Rafa Kalimann ganhará uma segunda temporada (foto: Reprodução)
Programa de Rafa Kalimann ganhará uma segunda temporada (foto: Reprodução)

Achou que o Casa Kalimann era o único programa que a Rafa Kalimann já apresentou? Achou errado! Além daquela controversa atração do Globoplay, a influenciadora tem um projeto destinado ao mundo sertanejo e que tem pegada bem parecida com o programa cancelado na primeira temporada. Esse, porém, deu certo. A Brahma renovou o ciclo do Arena, comandado pela modelo e pelo sertanejo Belutti, para mais uma nova leva de episódios. “O ambiente do Arena sempre foi tão leve e divertido, acredito que é por isso que nós conseguimos nos entregar de uma maneira tão inteira. Espero que todos gostem”, festejou a comunicadora.

A estreia da nova temporada do Arena aconteceu na quinta-feira (22), com transmissão simultânea nas plataformas digitais da cervejaria e com disponibilização em páginas de artistas e de parceiros da marca, como o cantor Rodolffo Matthaus, dono do hit Batom de Cereja e ex-marido da modelo. Para a empresa, a parceria entre Rafa e Belutti deu super certo, e o retorno do programa foi motivado pelo apelo da audiência. De acordo com Adriana Parnes, gerente de marketing da companhia, o Arena manterá alguns quadros de sua primeira ciclo e também terá novidades.

“Essa iniciativa tem divertido não somente nós, que fazemos parte dela, mas principalmente os fãs desde o início. O público sempre deu feedback positivo, pedindo continuidade nos vídeos e, até por isso, estamos voltando para a segunda temporada, que está ainda melhor do que a primeira. Assistam!”, anunciou Belutti.

Contrato renovado na Globo

A avalanche de críticas negativas sobre o Casa Kalimann não foram o suficiente para que a Globo desistisse da ideia de transformar Rafa Kalimann em uma de suas principais estrelas. Internamente, há a avaliação de que o primeiro projeto da influenciadora passou longe de ser um fracasso, já que conseguiu cumprir as expectativas comerciais e também de audiência, e que a atração poderá virar uma espécie de guilty pleasure do público em alguns anos. Ela não só seguirá contratada da emissora, como terá um novo projeto para chamar de seu muito em breve.

TV Pop apurou que os executivos do entretenimento da Globo já tem pensado em novos formatos que possam ser entregues para Rafa Kalimann no próximo ano. Para a diretoria da empresa, a atração do Globoplay serviu para que a ex-mulher de Rodolffo Matthaus aprendesse a lidar com críticas, mesmo que nem sempre fossem construtivas. Ela também ganhou pontos com a cúpula por ter mostrado humildade durante as gravações de seu primeiro programa, sem tentar passar por cima de diretores e de colegas de trabalho mais experientes.

Leia mais