Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ARY FONTOURA

Veterano da Globo expõe que casa do BBB foi construída no espaço de série infantil

Foto de Ary Fontoura no BBB 24, da Globo
Ary Fontoura contou sobre visita ao BBB 24 (foto: Reprodução/Globo)

Ary Fontoura, ator veterano da Globo, foi o convidado da semana para o quadro Vamo Invadir sua Casa no BBB 24, comandado por Marcos Veras. O ator revelou que a casa do reality show do canal foi criado em uma parte do terreno que era gravado o Sítio do Picapau Amarelo (2001-2007). Na produção, o artista interpretava Coronel Teodorico.

“A casa foi construída em uma parte do terreno do Sítio do Picapau Amarelo. Na época, virou uma área de circulação proibida, com cadeado. Tínhamos que atravessar uma cidade cenográfica abandonada para gravar, atrasando a nossa vida. Que curioso eu ter sido convidado para entrar ali tantos anos depois!”, contou o famoso em conversa com o Extra.

O artista entrou na casa do BBB 24 e detalhou que não aguentaria um confinamento. “Cinquenta minutos ali dentro foram o meu limite. Não aguentaria ficar confinado por três meses… O vencedor merece até mais do que R$ 3 milhões. Fiquei claustrofóbico!”, declarou ele.

Com 76 anos de profissão, Ary Fontoura relembrou a própria trajetória e ganhará uma homenagem da Globo na produção Tributo, do Globoplay. “Comecei aos 15 anos. Em algumas obras que trabalhei, fui bem-sucedido. Em outras, não. Sempre digo que minha profissão não existe sem o público. Quem me coloca em um pedestal ou me tira é ele. Se hoje em dia as pessoas me aceitam, seja na internet, na televisão ou no teatro, é porque elas me acompanham e gostam do que eu faço. Ao meu público eu rendo a minha maior homenagem”, declarou.

Nadja Haddad chora com fim do Bake Off Brasil no SBT: “Tiraram um pedaço de nós”
Sem Zeca e Glenda Kozlowski, Melhor da Noite faz Band ter melhor ibope em 10 meses

O especial contará com a redação de Isadora Wilkinson e Lalo Homrich, direção artística de Antonia Prado, direção de Matheus Malafaia, direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni. Na homenagem feita pela Globo, o artista será relembrado por Beth Goulart, Betty Faria, Elisabeth Savalla, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Claudia Raia, Mariana Ximenes, Susana Vieira e Jayme Monjardim.

Leia mais