Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record planeja divulgar participantes de A Fazenda durante o Hoje em Dia

Adriane Galisteu apresentará especial do Hoje em Dia sobre A Fazenda (foto: Reprodução/Record)
Adriane Galisteu apresentará especial do Hoje em Dia sobre A Fazenda (foto: Reprodução/Record)

A Record não medirá esforços para tentar reproduzir o fenômeno de audiência da última temporada. Para ajudar na divulgação da nova edição da competição rural, a emissora decidiu que irá transmitir na televisão o evento destinado para os veículos de imprensa, com informações e detalhes sobre o próximo ciclo do reality. Se nada mudar, a rede irá utilizar a edição de 9 de setembro do Hoje em Dia para a exibição da coletiva de imprensa. Nesta ocasião, o programa matinal não terá os seus conteúdos habituais e será exclusivamente utilizado para a cobertura do lançamento, tendo até mesmo Adriane Galisteu no lugar dos apresentadores titulares da revista eletrônica.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco. Em sua coluna no portal R7, ele afirma que há a possibilidade de que os primeiros participantes oficiais da nova temporada sejam divulgados durante o evento, que até então era restrito para os profissionais de imprensa, e quando muito transmitido pelas plataformas digitais da assessoria de imprensa da emissora.

As primeiras chamadas de A Fazenda 13 foram colocadas no ar no último final de semana. A nova edição do reality rural entrará no ar no dia 14 de setembro, e a competição contará com 21 celebridades na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão — além dos polpudos cachês para quem topar se aventurar no confinamento de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Como habitual, o formato deverá ficar no ar durante pouco mais de três meses.

Pela primeira vez sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show também terá a maior presença transmídia de toda a sua história. Além da exposição na programação da Record e dos conteúdos produzidos para as plataformas digitais da emissora, como o PlayPlus, também serão feitos programas exclusivos para a Record News.

O principal deles foi batizado de Fazenda News e contará com exibição diária, sempre após o fim da edição do dia no canal mãe. Na atração, a jornalista Fabiana Oliveira receberá convidados para analisar os principais fatos do confinamento no dia, além de mostrar ao vivo o que está acontecendo na fazenda mais vigiada do país.

Leia mais