Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Viih Tube desabafa sobre passado e diz ter merecido alguns xingamentos

Viih Tube revelou filmagem inédita feita quando ela tinha 16 anos (foto: Reprodução)
Viih Tube revelou filmagem inédita feita quando ela tinha 16 anos (foto: Reprodução)

Viih Tube usou as redes sociais para falar sobre o Setembro Amarelo e relembrar alguns momentos difíceis que teve com sua saúde mental nos últimos anos. “Setembro Amarelo – Eu sobrevivi. A internet não é brincadeira, valorize a sua vida e a do outro também”, escreveu ela. A youtuber lembrou diversos ataques que sofreu nos últimos anos e mostrou mensagens de ódio que recebeu por diversos motivos, além de exibir pela primeira vez um vídeo que gravou aos 16 anos, que nunca tinha ido ao ar.

“Eu merecia ouvir alguns dos xingamentos que me fizeram, mas a maioria das coisas eu sei que eu não merecia. As pessoas esquecem que eu sou uma pessoa normal, que erra como todo mundo erra. Para eles a melhor coisa seria eu sumir, desaparecer, eu morrer”, disse Viih, no vídeo gravado originalmente em 2015. Segundo a própria atriz, ela tentou cometer suicídio uma semana após a gravação.

Viih Tube relatou as inúmeras ameaças de morte que costumava receber na adolescência. “Eu já recebi e-mails com o endereço de onde eu morava no interior, era uma casa de rua. As pessoas que sabiam onde eu morava vazaram. Eu recebia com o horário, data e como iam me matar, isso com 15 anos de idade. Lembro de momentos que na data e horário que estavam no e-mail eu ficava trancada no banheiro de medo”, disse.

“Hoje eu sei que não me afeta mais. Acho até estranho ter me tornado essa pessoa, me sinto calejada. Não me magoa mais, não tenho mais medo de hate. Acho que não me causaria mais mal, mas por outro lado perdi muito a minha essência. Eu amo muito o que eu faço e sei o que amo fazer… Mas se eu disser que já não fui mais feliz com isso é mentira. Antes de tudo isso que eu vivi era tão gostoso, raramente tinha uma coisa ruim. Hoje o hate tomou uma proporção gigante, acham que internet é terra de ninguém. Eu dou graças a Deus por estar calejada porque se não estivesse, principalmente depois de um reality show, talvez tivesse me sentindo da mesma forma”, pontuou.

Leia mais