Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marcos Mion é barrado na porta da Globo de São Paulo: “Não vou desistir”

Marcos Mion passou por um perrengue na porta da Globo de São Paulo (foto: Reprodução)
Marcos Mion passou por um perrengue na porta da Globo de São Paulo (foto: Reprodução)

Prestes a estrear aos sábados no Caldeirão, da Globo, Marcos Mion foi para São Paulo realizar exames médicos para a conclusão dos procedimentos de sua contratação e acabou passando por um perrengue incomum para uma celebridade: ele foi barrado na porta, mesmo já fazendo parte do time dos funcionários da líder de audiência.

“Olha só como são as coisas, o meu crachá não tem matrícula e tomei uma barradinha aqui. Estou barradinho aqui na porta ainda porque meu crachá não tem matrícula. Eu sabia que não seria fácil, mas eu não vou desistir“, afirmou ele, que ainda brincou, dizendo que sabia que não seria tão fácil entrar em um lugar que sempre sonhou.

“Eu tenho contrato assinado, mas eles estão certos, né? Óbvio, tem que checar tudo. Eu não tô acreditando que finalmente isso vai acontecer. Vocês não sabem quantas vezes eu já passei em frente a Globo, em São Paulo, e só olhava. Eu até já mandei foto pro Boninho assim: ‘ó, tô aqui na porta, posso entrar e assinar o contrato?’ brincando. Vou fazer exame médico. Nunca fiz isso”, declarou o apresentador.

Após conseguir a liberação para entrar, Marcos Mion comemorou ter voltado ao local que só tinha pisado uma única vez na vida para assistir a uma gravação do Domingão do Faustão. “Entrei! Eu só vim aqui uma vez na gravação do Fausto, para assistir, mas agora estou como contratado. O cara me deu as instruções e eu já me perdi, estou perdido no estacionamento. Vou passar vergonha”, revelou.

“Muito bem. Exame médico feito… Fui lá ver o estúdio do Show dos Famosos e a recepção que todos têm comigo é muito especial. É muito diferente. As pessoas vêm tirar uma foto e dar uma palavra diferente. É um carinho muito grande”, declarou, emocionado.

Leia mais