Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PEDIU DEMISSÃO

Flávia Noronha revela intriga na RedeTV! e puxada de tapete no TV Fama

Flávia Noronha foi apelidada com o nome de uma marca de tapetes (foto: Reprodução/RedeTV!)
Flávia Noronha foi apelidada com o nome de uma marca de tapetes (foto: Reprodução/RedeTV!)

Fora do TV Fama desde abril, Flávia Noronha parece ainda guardar mágoas de seu súbito afastamento do programa de fofocas da RedeTV!. Durante uma live com o jornalista Franklin David, que também chegou a integrar o time da revista eletrônica como repórter, a apresentadora afirmou que foi vítima de uma puxada de tapete. Ela revelou que uma outra contratada do canal fingia ser sua amiga enquanto, nos bastidores, armava para que ela conseguisse fazer parte da nova formação da atração. “Sabe qual era o meu apelido? Tabacow”, disse ela. O nome citado é o mesmo de uma loja conhecida em São Paulo por ser especializada em venda e instalações de tapetes.

“Na fase final do TV Fama, uma pessoa estava do meu lado. E essa pessoa chegou no meu camarim… quando o meu cachorro estava doente chorava, falava, ‘nossa, tadinho, vou trazer um remedinho pra ele’. E nas minhas costas, sabe qual era o meu apelido? Tabacow. Um dia até o João Kleber veio falar comigo e perguntou se eu sabia do apelido. E eu perguntei o porque. ‘Porque falaram que vão puxar o seu tapete’. E engraçado que era uma pessoa que eu nunca fiz mal na minha vida, aliás, eu nunca fiz mal pra ninguém, graças a Deus. Nunca fiz o mal pra essa pessoa, sempre a tratei muito bem. Mas a inveja era tão grande que ela queria o que era meu, só que ela nunca vai ser eu”, afirmou.

O único nome que se encaixa nas declarações de Flávia Noronha é o de Lígia Mendes. Apesar de não ter feito citações nominais a quem teria puxado seu tapete, a ex-SBT é a única alternativa plausível para o enigma — depois da saída da jornalista do TV Fama, a atração foi assumida por Alinne Prado, Júlio Rocha e Lígia Mendes. Do trio, apenas Alinne continua na apresentação, enquanto Lígia pediu demissão do formato e da RedeTV! dois meses depois de estrear no programa. E a comunicadora afirmou que a pessoa “não aguentou o tranco e não conseguiu se manter”.

“Ela queria o que era meu. Mas ela nunca vai ser eu, entendeu? Ela pode ter tudo que era meu, mas não aguentou o tranco de ter o que é meu. Ela conseguiu o que ela queria, mas ela não conseguiu se manter. E a minha maior vitória nisso tudo é o meu público, é Deus. Eu cheguei no Raul Gil no meu primeiro dia e ele falou que não assistia mais o TV Fama depois que eu saí, e pediu para que eu mandasse beijo pra esposa dele, que não assiste mais o programa”, prosseguiu a apresentadora.

“E quem sou eu? Eu não sou ex-Big Brother, não sou ex-fazendeira, eu não sou ex de nenhum famoso, eu não tenho filho com famoso, eu não sou ninguém. Eu sou uma jornalista que cresceu na RedeTV! com o meu próprio suor e com o meu próprio talento. Eu sou uma jornalista que em um dia que não tinha ninguém na emissora, porque a cidade de São Paulo estava alagada, e eu larguei o meu carro na rua, peguei uma moto, queimei a minha perna e apresentei o programa de esportes com a pedra queimada pra não deixar de estar lá. Eu sou essa profissional. E eu acho que o público não é burro”, concluiu Flávia.

Leia mais