“ME SINTO CALEJADA”

Viih Tube chora ao desabafar sobre ataques recorrentes na internet

Viih Tube desabafou mais uma vez sobre ataques de haters (foto: Reprodução)
Viih Tube desabafou mais uma vez sobre ataques de haters (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Viih Tube usou as redes sociais para desabafar sobre os inúmeros ataques que ela recebe diariamente e de maneiras diferentes. A influenciadora relatou que leu os comentários de um site que publicou um vídeo que ela fez para o canal e relatou que tem ficado cada vez mais distante da internet. “Juro que não ia gravar esses stories. Tive um dia ótimo, gravei tanta coisa legal, me esforcei muito, estava muito feliz. Fiz terapia hoje. Foi um dia bom, sabe? E, às vezes, eu perco um pouco a vontade de criar coisas aqui, porque é tanta coisa… Fazia tempo que eu não me machucava. Tem setembro amarelo, tanta coisa”, começou.

“Um site publicou superbonitinho sobre o vídeo que fiz pro meu canal, achei normal as postagens. Só que os comentários, gente. Fazia muito tempo que eu não me afetava com comentários. Fala do meu corpo, fala do que quiser, sabe, não me machuca. Mas esse assunto [Setembro Amarelo] me machuca muito. É por isso que eu sumo cada vez mais da internet. As pessoas estão perdendo o rumo, perdendo o sentido do que elas falam. Acham que as pessoas não vão ler. E eu leio, eu leio tudo, porque sei que tem fãs, gente que se dedica tanto e eu quero ser grata por eles. Mas umas coisas que a gente encontra no meio do caminho”, relatou a youtuber.

A modelo contou sobre a série em suas redes sociais sobre saúde mental e que esse é seu ponto fraco. “Faz dois anos que faço vídeos no canal, tem um vídeo que fala de quando me perdi de mim, falei sobre tudo que já vivi, já senti e tem tem uma série chamada Saúde Mental. Mas tenho que mostrar a realidade, porque eu não sou de ferro. Você sabe qual é seu ponto fraco e esse é o meu. Estou tentando, sabe, mas as pessoas não têm noção do que elas fazem, como se internet fosse terra de ninguém”, disse.

Viih Tube pediu que as pessoas que presenciarem ataques se intrometam e condenem os haters. “Me sinto calejada com a internet, mas tem feridas que não é legal mexer. Tomem cuidado com o que vocês comentam. Não adianta cuidar só do que você posta. Você tem que cuidar das pessoas ao seu redor. Se você vê o amigo do seu namorado, sua tia, sua mãe, comentando algo que pode magoar alguém, alerta ela, comenta embaixo, expõe a pessoa, mesmo!”, concluiu.

Leia mais